Metallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em julho de 2014 o baterista LARS ULRICH fez pública sua posição quanto a sua banda ser pior ou melhor do que outro peso pesado do gênero, o IRON MAIDEN. O comentário se seguiu a algumas declarações do vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden.
5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Em entrevista com o jornal bretão THE GUARDIAN, Ulrich pareceu não ter dificuldade em consagrar o Iron Maiden com o status de ‘melhor banda’, apesar de o vocalista da Donzela, BRUCE DICKINSON, sempre querer ‘agitar’ dizendo que sua banda é superior ao ícone thrash da Califórnia.

“Eu jamais contestaria isso”, disse Ulrich. “Eu sempre apoiarei Bruce Dickinson seja lá qual besteira ele disser. É parte da diversão. Então, vai Iron Maiden! Beleza.”

Comente: Quem é melhor? Iron Maiden ou Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de maio de 2014
Post de 01 de junho de 2014
Post de 01 de junho de 2014
Post de 17 de janeiro de 2017

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Biografia oficial a caminho

308 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?442 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"711 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Tocando Iron Maiden e Titãs em vídeo

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Kerry KingKerry King
"Metallica e Iron Maiden vivem do passado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosNirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"5000 acessosHermes e Renato: Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online