Motorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey Dee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kriss Panic do Dogday Production conduziu uma entrevista com o baterista Mikkey Dee, no dia 4 de julho, durante o Metaltown Festival, em Gothenburg, Suécia. A conversa pode ser conferida abaixo.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Falando sobre o que planeja fazer em seu tempo livre após anunciado que o Motörhead cancelaria uma série de shows devido à saúde de Lemmy, Mikkey disse: "Eu gosto de aproveitar meu carro e também curto pescar. Como já disse anteriormente, provavelmente irei pescar muito mais neste verão.

"E vocês sabem o que é engraçado? Essa é a melhor... Eu li na internet. Algumas pessoas do Blabbermouth [escreveram] 'Bem, vá se foder, Mikkey Dee. Você deveria se importar mais com o Lemmy'. Ele achou que eu estava chateado por causa dos cancelamentos. Mas eu não disse nada disso."

"É engraçado como as pessoa reagem a cancelamentos. É claro que elas ficam bem desapontadas. E, como eu disse aos jornais, sei que as pessoas planejam suas férias, casamentos e tudo mais para os festivais e suas bandas favoritas. E me sinto honrado por estar nesta posição. Mas é engraçado como esses caras reagiram, dizendo 'Bem, foda-se você Mikkey. Importe-se mais com seu amigo.' E eu retruquei: 'Eu realmente me importo, seu filho da puta. O que você está pensando?'. Isso tudo por que eu escrevi 'Gostaria de ir pescar neste verão.' Mas isso não significa que 'Eu não gosto de tocar em festivais e que eu odeio o Motörhead. Prefiro pescar'."

Os shows do Motörhead foram cancelados quando os médicos descobriram um estranho hematoma, uma poça de sangue acumulado nos músculos de Lemmy. O lendário baixista também sofre de diabetes tipo 2, diagnosticada há mais de uma década atrás e agora ele anda com um marca-passo que foi colocado no início do ano para corrigir as batidas de seu coração.

Lemmy toma duas pílulas todos os dias para a diabetes, o que afetou a circulação de suas pernas. Com isso, elas enrijeceram e doem quando ele anda muito, além de ter dor nas costas quando fica em pé por muito tempo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motorhead: Saúde de Lemmy

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"5000 acessosMotorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy2830 acessosMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperando4905 acessosMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de Lemmy1399 acessosMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no Wacken5000 acessosMotorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy4661 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter5000 acessosMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no Wacken5000 acessosMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem5000 acessosLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"2871 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outra3572 acessosLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença2377 acessosMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"3597 acessosMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de Lemmy1637 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz Campbell5000 acessosMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durão5000 acessosLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"891 acessosMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy3216 acessosMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário5000 acessosMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia5000 acessosMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de Lemmy3923 acessosMotörhead: banda cancela participação em quatro festivais0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Paul StanleyPaul Stanley
O defeito congênito nas orelhas do músico

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosPaul Stanley, do Kiss: "nunca usei drogas"5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosA Flauta no Progressivo5000 acessosMelhores de 2014: as escolhas do redator Samuel Coutinho5000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online