Slayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter afirmado em entrevista que o SLAYER vinha lhe pagando aproximadamente mil dólares por apresentação ao vivo, o baterista DAVE LOMBARDO é questionado em sua declaração por dados pregressos.

5000 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

O livro “Slayer 662/3: The Jeff & Dave Years”, recém-lançado pelo autor D.X. Ferris, descreve outro cenário, implicando que é bastante improvável que o músico de ascendência cubana tenha feito apenas 67 mil dólares através de shows em 2011.

De acordo com o livro de Ferris, a papelada do divórcio apresentada por Dave depois de ele separar-se de sua ex-esposa Teresa estabelece que ‘Dave deve continuar a sustentar Teresa no mesmo padrão e vida ao qual ela está acostumada’ – o que nos leva a cerca de 100 mil dólares anuais. A mesma documentação suporta que Lombardo estava recebendo um salário médio de 200 mil dólares anuais ao fim de sua jornada com o Slayer. Escreveu Ferris: “Os registros do divórcio de Lombardo, assinados por seu advogado [mas não pelo próprio] revelam que o Slayer era devedor de US$ 194.027” referentes ao ano de 2012. Quanto desta soma deriva de apresentações ao vivo, e não de, digamos, merchandise [do qual Lombardo com certeza também estava recebendo uma parte], não se sabe, mas parece justo dizer que as cifras citadas por Lombardo não correspondem à verdade.

5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King5000 acessosSlayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward5000 acessosKerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco5000 acessosNicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward5000 acessosDave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs5000 acessosDave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014
Post de 19 de março de 2014

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

1153 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa411 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs589 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre última composição de Jeff Hanneman

Kerry KingKerry King
Ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance4518 acessosRamones: quantas vezes eles usaram Wanna/Want nos títulos?5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosSteven Tyler: Ele alertou o Guns N' Roses sobre as drogas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online