Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


3293 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Fala aê, você viu a notícia, e não pensou duas vezes antes de clicar no link, né? Depois fica aí, todo indignado no Facebook!

Um dos episódios infames da temporada de 2013 do show televisivo THAT METAL SHOW, foi a presença do vocalista bahamense SEBASTIAN BACH no programa, ocasião à qual descreveu a bizarra e homoerótica experiência de dividir o urinal com o vocalista PHIL ANSELMO [PANTERA, DOWN, SUPERJOINT RITUAL, PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS].

Baz discorreu sobre o ocorrido – nos bastidores de uma turnê conjunta entre o SKID ROW e o PANTERA – e sobre como ficara deveras impressionado pelas dimensões do mastruço do frontman.

Ao demonstrar seu espanto com o calibre do pratival do amigo, Bach obteve a seguinte resposta de Anselmo:

“Você tinha que ver o do meu pai.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia mais – em inglês – sobre outros grandes – sem trocadilhos – fatos da história do rock no link abaixo.

http://www.vh1.com/music/tuner/2013-06-05/that-metal-shows-t...

CÊIS QUE TÃO DIZENDO, EU NÃO FALEI NADA…
CÊIS QUE TÃO DIZENDO, EU NÃO FALEI NADA…

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de junho de 2014
Post de 29 de junho de 2014
Post de 09 de agosto de 2015
Post de 07 de outubro de 2016

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

469 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1178 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Análise vocal de Phil Anselmo

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Eu não tenho celular! Não sou um hipster!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Críticas mais fortes de ex-namorada de Dimebag

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online