Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


2717 acessosPantera: Rex e Dimebag discordavam sobre estilo de baixo na banda5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Fala aê, você viu a notícia, e não pensou duas vezes antes de clicar no link, né? Depois fica aí, todo indignado no Facebook!

Um dos episódios infames da temporada de 2013 do show televisivo THAT METAL SHOW, foi a presença do vocalista bahamense SEBASTIAN BACH no programa, ocasião à qual descreveu a bizarra e homoerótica experiência de dividir o urinal com o vocalista PHIL ANSELMO [PANTERA, DOWN, SUPERJOINT RITUAL, PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS].

Baz discorreu sobre o ocorrido – nos bastidores de uma turnê conjunta entre o SKID ROW e o PANTERA – e sobre como ficara deveras impressionado pelas dimensões do mastruço do frontman.

Ao demonstrar seu espanto com o calibre do pratival do amigo, Bach obteve a seguinte resposta de Anselmo:

“Você tinha que ver o do meu pai.”

Leia mais – em inglês – sobre outros grandes – sem trocadilhos – fatos da história do rock no link abaixo.

http://www.vh1.com/music/tuner/2013-06-05/that-metal-shows-t...

CÊIS QUE TÃO DIZENDO, EU NÃO FALEI NADA…
CÊIS QUE TÃO DIZENDO, EU NÃO FALEI NADA…

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de junho de 2014
Post de 29 de junho de 2014
Post de 09 de agosto de 2015
Post de 07 de outubro de 2016

PanteraPantera
Rex e Dimebag discordavam sobre estilo de baixo na banda

173 acessosBrooke C: jovem baterista toca Tool e Pantera935 acessosPantera: Dimebag Darrell, o vaqueiro do inferno!262 acessosEm 20/08/1966: Nasce Dimebag Darrell, do Pantera e Damageplan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
O luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 1997

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosTony Iommi: mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online