"Eu estaria entregando pizzas se não fosse por Dave Grohl", disse Hawkins em último show
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de março de 2022
O baterista Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, faleceu na última sexta-feira (25 de março) em Bogotá (Colômbia). O último show do músico foi realizado dia 20 de março no Lollapalooza Argentina.
A banda tocou por cerca de duas horas e fez um cover de "Somedy To Love", música do Queen, com Taylor e Dave Grohl (vocalista da banda) invertendo as funções. Antes de começar a cantar, Taylor expressou seu amor e sua gratidão por Dave. "Eu amo Dave Grohl, cara. Eu estaria entregando pizzas se não fosse por Dave Grohl. Eu estaria gerenciando o departamento de bateria de um Guitar Center se não fosse por Dave Grohl", afirmou o baterista.
O site Blabbermouth divulgou a filmagem profissional do show, que pode ser assistida no player a seguir. O discurso de Taylor começa por volta de 1 hora e 13 minutos do vídeo.
Até o momento da publicação desta nota, a causa da morte de Taylor não havia sido revelada. O Foo Fighters cancelou o restante da turnê pela América do Sul, inclusive a apresentação que faria no festival Lollapalooza neste domingo (27), em São Paulo.
Morte de Taylor Hawkins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps