Slayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

3154 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

De acordo com Ad Maddah, produtor do Soundwave Festival, o SLAYER contratou o baterista Jon Dette (foto abaixo) para sentar atrás do kit de sua banda neste ano. A turnê 2013 deve começar sábado, dia 23 de fevereiro, na Austrália.

Perguntado por um fã no Twitter se o SLAYER ia desistir do Soundwave após Dave Lombardo revelar que não vai se juntar à banda para a turnê deste ano, Maddah disse: “Não. Dette já está aqui e conhece todas as músicas do SLAYER.”

Dette já fez parte do grupo em 1996, quando Paul Bostaph deixou a banda para trabalhar em seu projeto paralelo. Dette tocou com o SLAYER no Ozzfest daquele ano, promovendo o álbum “Undisputed Attitude”.

Antes do SLAYER, Dette também apareceu no “Live At The Filmore”, do TESTAMENT, em 1995. Ele atualmente está tocando com o ANTHRAX, em substituição ao baterista Charlie Benante, que está “lidando com problemas pessoais e não pode deixar os Estados Unidos”, de acordo com o guitarrista Scott Ian.

Lombardo soltou um pronunciamento ontem a noite, indicando que seria substituído nas datas australianas, após exigir documentos detalhados sobre como as finanças do grupo estavam sendo distribuídas. De acordo com o baterista, 90% da renda está sendo usada para as despesas, incluindo taxas de gerência, o que custa milhões ao grupo e deixa apenas 10% para a divisão entre os quatro músicos.

5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King5000 acessosSlayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward5000 acessosKerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco5000 acessosNicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward5000 acessosDave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs5000 acessosDave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer5000 acessosSlayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

139 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion88 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead70 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

SlayerSlayer
Ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosGhost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online