Slayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4749 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

De acordo com Ad Maddah, produtor do Soundwave Festival, o SLAYER contratou o baterista Jon Dette (foto abaixo) para sentar atrás do kit de sua banda neste ano. A turnê 2013 deve começar sábado, dia 23 de fevereiro, na Austrália.

Perguntado por um fã no Twitter se o SLAYER ia desistir do Soundwave após Dave Lombardo revelar que não vai se juntar à banda para a turnê deste ano, Maddah disse: “Não. Dette já está aqui e conhece todas as músicas do SLAYER.”

Dette já fez parte do grupo em 1996, quando Paul Bostaph deixou a banda para trabalhar em seu projeto paralelo. Dette tocou com o SLAYER no Ozzfest daquele ano, promovendo o álbum “Undisputed Attitude”.

Antes do SLAYER, Dette também apareceu no “Live At The Filmore”, do TESTAMENT, em 1995. Ele atualmente está tocando com o ANTHRAX, em substituição ao baterista Charlie Benante, que está “lidando com problemas pessoais e não pode deixar os Estados Unidos”, de acordo com o guitarrista Scott Ian.

Lombardo soltou um pronunciamento ontem a noite, indicando que seria substituído nas datas australianas, após exigir documentos detalhados sobre como as finanças do grupo estavam sendo distribuídas. De acordo com o baterista, 90% da renda está sendo usada para as despesas, incluindo taxas de gerência, o que custa milhões ao grupo e deixa apenas 10% para a divisão entre os quatro músicos.

5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King5000 acessosSlayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward5000 acessosKerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco5000 acessosNicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward5000 acessosDave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs5000 acessosDave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer5000 acessosSlayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Gary HoltGary Holt
Guitarrista admite ser fã de rock farofa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online