Dave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3854 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Dave Lombardo, ex(?) baterista do Slayer, soltou uma nota agradecendo o apoio que vem recebendo: “Eu sempre soube que os meus fãs eram incríveis! Mas nunca isso tinha sido tão claro quanto nas últimas duas semanas, o quão passionais, apoiadores e sinceros vocês são. Obrigado por todas as respostas e espero ver vocês em breve".

Leia todos os detalhes sobre o imbróglio envolvendo Dave e o Slayer nos links abaixo

5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King5000 acessosSlayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward5000 acessosKerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco5000 acessosNicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward5000 acessosDave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer5000 acessosSlayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2013

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

145 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All101 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2493 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo70 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

GhostGhost
Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosCapas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 20145000 acessosMetallica: tocar músicas raras ao vivo é um desafio para a banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online