Slayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Do Facebook do baterista DAVE LOMBARDO:

“Quero me desculpar pessoalmente com todos os nossos fãs na Austrália que compraram ingressos para a turnê esperando me ver no meu lugar de sempre na bateria.

2287 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

Então, de modo que vocês todos saibam da verdade, no fim do dia útil no dia 14 de fevereiro, eu fui informado de que não tocaria na turnê Australiana. Estou entristecido, e pra ser honesto, eu estou chocado com a situação.

Ano passado, eu descobri que 90% da receita de turnês do Slayer estava sendo deduzida como despesas administrativas, incluindo os honorários pagos ao empresariamento, custando à banda milhões de dólares e deixando 10% ou menos para ser dividido entre nós quatro. em minha opinião,não é assim que os negócios de uma banda deveriam operar. Eu tentei retificar isso informando meus colegas de banda, e Tom e eu contratamos auditores para saber o que acontecera, mas me negaram acesso a informações detalhadas e às cópias necessárias de backup.

Eu passei o Natal e o Ano Novo percebendo que eu tinha tocado pelo mundo todo em 2012, mas ainda assim, não havia sido pago [apenas um pequeno adiantamento], ou recebido um balanço contábil relativo a um ano de suor e sangue. Ainda por cima, me disseram que eu não seria pago até que eu assinasse um contrato de longo prazo que não me dava garantia escrita de quando ou sob que critérios os empresários deduziriam comissões, nem me dava acesso a orçamentos ou registros para revisão. O contrato também me proibia de dar entrevistas ou fazer declarações sobre a banda, na verdade um cala-boca.

Na última segunda-feira, eu me sentei com Kerry e Tom para ensaiar para ir à Austrália e propor um novo modelo de negócio que eu sentia que era o melhor caminho pro Slayer seguir em frente, de modo a se proteger, de modo que pudéssemos fazer o que fazemos de melhor... tocar para os fãs. Kerry deixou claro que não estava interessado em fazer mudanças e disse que se eu quisesse discutir isso, ele acharia outro baterista. Na quinta, eu cheguei para ensaiar à 1 da tarde tal como combinado, mas Kerry não apareceu. Ao invés, disso, às 6:24 da tarde eu recebi um email dos advogados dizendo que eu estava sendo substituído para os shows na Austrália.

Eu continuo esperançoso de que possamos resolver nossas diferenças. Mas, mais uma vez, peço desculpar sinceras a nossos fãs na Austrália que gastaram seu dinheiro esperando veros 3 membros originais do Slayer.

Espero vê-los no futuro.

Sinceramente,
Dave Lombardo.”

5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer5000 acessosSlayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King5000 acessosSlayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward5000 acessosKerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco5000 acessosNicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward5000 acessosDave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs5000 acessosDave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer5000 acessosSlayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1801 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Raining Blood" tocada com peidinhos de mão

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online