Dave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Slayer, Fonte: Facebook Oficial Dave Lombardo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um comunicado do baterista Dave Lombardo pegou os fãs de surpresa nessa manhã de quinta-feira (21/02/2013).

2287 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

No comunicado, Lombardo pede desculpas aos fãs da Austrália que compraram os ingressos esperando que ele estivesse presente. Ele diz ter sido informado no dia 14/02/2013 (quinta-feira passada) que não seria mais o baterista da turnê e que isso deixou-o muito triste e chocado.

Lombardo também comenta que no ano passado havia descoberto que 90% da renda da turnê havia sido utilizada para pagar despesas com managers, etc. e que somente 10% restou para ser dividido entre os 4 membros. Ele afirma que essa não é a maneira correta de uma banda agir com seus negócios.

Ele comenta também que, junto a Tom Araya, contratou alguns auditores para descobrir o que realmente estava acontecendo mas que não tiveram acesso aos dados detalhados e aos documentos necessários.

Na última segunda-feira houve uma reunião entre os membros da banda e, segundo ele, tentou propor um novo modelo de negócio à banda mas Kerry King não concordou com isso e afirmou que, caso Lombardo não concordasse, deveria deixar a banda.

No último ensaio marcado, Lombardo afirma que compareceu ao local mas Kerry King não apareceu e, alguma horas depois, recebeu um e-mail dos advogados informando-o que ele estava sendo substituído na turnê australiana.

Nós, fãs da banda, esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível e que isso não seja sinal de que mais um dos membros originais não esteja presenta no palco (Jeff Hannemann ainda se recupera do incidente onde uma aranha picou seu braço). Esperamos também que o fim da banda esteja realmente longe!

O comunicado oficial copiado integralmente do Facebook de Dave Lombardo, segue abaixo:

5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King5000 acessosSlayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward5000 acessosKerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco5000 acessosNicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward5000 acessosDave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs5000 acessosDave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer5000 acessosSlayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1801 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

SlayerSlayer
Cover de "War Ensemble" no Ukulele

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Mateus Slayer

Mateus Costa nasceu e vive em São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo. Tem 27 anos e é um grande admirador de música "rápida-pesada-gritada". Fã da banda Slayer, colabora com notícias do Slayer ao Whiplash.Net sempre que possível.

Mais matérias de Mateus Slayer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online