Slayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dentre muitos comentários de apoio que o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo, deve ter recebido, o músico decidiu agradecer especialmente a outros dois bateristas, Matt Sorum e Stewart Copeland, e também mandando uma mensagem especial para Bill Ward, que agora está no mesmo barco que Dave:

2035 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

"@mattsorum e @copelandmusic Obrigado pelo apoio, meus caros. @billwarddrums Precisamos ficar atentos para nós mesmos".

5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King5000 acessosSlayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo5000 acessosKerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco5000 acessosNicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward5000 acessosDave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs5000 acessosDave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer5000 acessosSlayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

940 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath329 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Pouco importa se Deus está vivo ou morto

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock4788 acessosGhost: Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos5000 acessosRock e Metal: os álbuns mais vendidos em 20155000 acessosKiss: Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barril

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online