Slayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLAYER enviou a seguinte declaração para a imprensa sobre a decisão da banda em substituir o baterista Dave Lombardo na turnê da Austrália.

4749 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

"O SLAYER confirma que Jon Dette será o baterista da banda na tour australiana que começa no próximo sábado, 23 de fevereiro, em Brisbane. Sobre o que foi citado no post de Dave Lombardo no Facebook, o SLAYER não concorda com o que foi dito pelo Sr. Lombardo ou com a sequência [timeline] dos eventos conforme apresentada por ele, exceto com o fato de que o Sr. Lombardo, menos de uma semana antes da partida já marcada para a Austrália, apresentou um novo conjunto de exigências, que eram contrárias ao que havia sido previamente acertado. A banda não foi capaz de chegar a um acordo sobre estas novas exigências no pouco tempo que havia antes da saída para a Austrália. Existe mais do que o que o Sr. Lombardo contou, mas em respeito a ele o SLAYER não irá comentar. SLAYER agradece aos seus fãs da Austrália por sua compreensão desta mudança de última hora, e mal pode esperar para vê-los nestes shows."

5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália5000 acessosSlayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King5000 acessosSlayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward5000 acessosKerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco5000 acessosNicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward5000 acessosDave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs5000 acessosDave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer5000 acessosSlayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

SlayerSlayer
Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online