Slayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLAYER enviou a seguinte declaração para a imprensa sobre a decisão da banda em substituir o baterista Dave Lombardo na turnê da Austrália.

3154 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

"O SLAYER confirma que Jon Dette será o baterista da banda na tour australiana que começa no próximo sábado, 23 de fevereiro, em Brisbane. Sobre o que foi citado no post de Dave Lombardo no Facebook, o SLAYER não concorda com o que foi dito pelo Sr. Lombardo ou com a sequência [timeline] dos eventos conforme apresentada por ele, exceto com o fato de que o Sr. Lombardo, menos de uma semana antes da partida já marcada para a Austrália, apresentou um novo conjunto de exigências, que eram contrárias ao que havia sido previamente acertado. A banda não foi capaz de chegar a um acordo sobre estas novas exigências no pouco tempo que havia antes da saída para a Austrália. Existe mais do que o que o Sr. Lombardo contou, mas em respeito a ele o SLAYER não irá comentar. SLAYER agradece aos seus fãs da Austrália por sua compreensão desta mudança de última hora, e mal pode esperar para vê-los nestes shows."

5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália5000 acessosSlayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King5000 acessosSlayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo5000 acessosSlayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward5000 acessosKerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco5000 acessosNicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward5000 acessosDave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs5000 acessosDave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer5000 acessosSlayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

139 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion88 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead70 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Jeff Hanneman não queria se ajudar

SlayerSlayer
6[66] razões para vê-los antes de morrer

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCééééérebros: e se os rockstars virassem zumbis?5000 acessosBateristas: os dez mais ricos do mundo do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online