Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Caldeira, Fonte: Imprensa do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, comentou em agosto de 2012 sobre o suicídio de seu amigo e companheiro de banda, Kurt Cobain. Em entrevista ao HiveCast, programa de podcast do iTunes, ele disse que Kurt não era influenciado por ninguém. "Ele tomava suas próprias decisões".

263 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

"Eu tentei dizer coisas que não adiantaram - ele tomava suas próprias decisões. Kurt era teimoso. Novamente, esse é o problema, a heroína é muito poderosa, tinha um grande efeito nele, porque eu falei pro Kurt não usar heroína. Eu disse: 'veja o Andy Wood que morreu de overdose de heroína'.

Enfim, Kurt me disse que usava heroína, eu disse pra ele não fazer isso, porque estava brincando com dinamite. Ele disse, 'é, você tá certo', mas ele amava aquilo, adorava a droga e veja o que aconteceu. Ela é poderosa e muda as pessoas, e havia outras pessoas que usavam, mas eu não, sabe? Eu não andava com junkies. Eles têm seu próprio mundo, são como vampiros."

Para conferir o áudio (em inglês), acesse o site...

http://itunes.apple.com/us/podcast/paul-weller/id522789077?i...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de agosto de 2012
Post de 05 de agosto de 2012
Post de 10 de agosto de 2012
Post de 23 de novembro de 2014
Post de 05 de agosto de 2016
Post de 05 de abril de 2017

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

263 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1485 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas408 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1671 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Kurt limpou casa de banhos para manter a banda

Dave GrohlDave Grohl
Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

Dave Grohl e Courtney LoveDave Grohl e Courtney Love
Bebedeira e aposta com strippers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kurt Cobain"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Lucas Caldeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online