Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Caldeira, Fonte: Imprensa do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, comentou em agosto de 2012 sobre o suicídio de seu amigo e companheiro de banda, Kurt Cobain. Em entrevista ao HiveCast, programa de podcast do iTunes, ele disse que Kurt não era influenciado por ninguém. "Ele tomava suas próprias decisões".

742 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre a era "Bleach"5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

"Eu tentei dizer coisas que não adiantaram - ele tomava suas próprias decisões. Kurt era teimoso. Novamente, esse é o problema, a heroína é muito poderosa, tinha um grande efeito nele, porque eu falei pro Kurt não usar heroína. Eu disse: 'veja o Andy Wood que morreu de overdose de heroína'.

Enfim, Kurt me disse que usava heroína, eu disse pra ele não fazer isso, porque estava brincando com dinamite. Ele disse, 'é, você tá certo', mas ele amava aquilo, adorava a droga e veja o que aconteceu. Ela é poderosa e muda as pessoas, e havia outras pessoas que usavam, mas eu não, sabe? Eu não andava com junkies. Eles têm seu próprio mundo, são como vampiros."

Para conferir o áudio (em inglês), acesse o site...

http://itunes.apple.com/us/podcast/paul-weller/id522789077?i...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de agosto de 2012
Post de 05 de agosto de 2012
Post de 10 de agosto de 2012
Post de 23 de novembro de 2014
Post de 05 de agosto de 2016
Post de 05 de abril de 2017

SlipknotSlipknot
É deles a melhor música dos anos noventa

742 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre a era "Bleach"2227 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre o disco "In Utero"958 acessosNirvana: engenheiro de som fala das músicas preferidas que trabalhou2420 acessosCourtney Love: falando sobre Chris Cornell e Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar

NirvanaNirvana
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Punk RockPunk Rock
21 logos conhecidos e suas histórias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kurt Cobain"

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosPerpetual Dreams: A coleção dos integrantes da banda catarinense

Sobre Lucas Caldeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online