Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Caldeira, Fonte: Imprensa do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, comentou em agosto de 2012 sobre o suicídio de seu amigo e companheiro de banda, Kurt Cobain. Em entrevista ao HiveCast, programa de podcast do iTunes, ele disse que Kurt não era influenciado por ninguém. "Ele tomava suas próprias decisões".

644 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

"Eu tentei dizer coisas que não adiantaram - ele tomava suas próprias decisões. Kurt era teimoso. Novamente, esse é o problema, a heroína é muito poderosa, tinha um grande efeito nele, porque eu falei pro Kurt não usar heroína. Eu disse: 'veja o Andy Wood que morreu de overdose de heroína'.

Enfim, Kurt me disse que usava heroína, eu disse pra ele não fazer isso, porque estava brincando com dinamite. Ele disse, 'é, você tá certo', mas ele amava aquilo, adorava a droga e veja o que aconteceu. Ela é poderosa e muda as pessoas, e havia outras pessoas que usavam, mas eu não, sabe? Eu não andava com junkies. Eles têm seu próprio mundo, são como vampiros."

Para conferir o áudio (em inglês), acesse o site...

http://itunes.apple.com/us/podcast/paul-weller/id522789077?i...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave GrohlDave Grohl
"Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

644 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda1207 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge330 acessosNanda Chamon: 10 razões porque Kurt Cobain não foi assassinado688 acessosNeil Young & Kurt Cobain: Juntos no Brasil em 1992?2352 acessosNirvana: veja vídeos inéditos de show no Brasil em 19930 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Dez fatos que compravam que Kurt Cobain não foi assassinado

NirvanaNirvana
Novoselic: "Kurt cobain nunca deveria ter se matado!"

Faith No MoreFaith No More
"Endeusar o Nirvana é ridículo", diz Billy Gould

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kurt Cobain"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico4006 acessosGet Thrashed: A História do Thrash Metal; documentário legendado5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosSebastian Bach: "Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de agosto de 2012
Post de 05 de agosto de 2012
Post de 10 de agosto de 2012
Post de 23 de novembro de 2014
Post de 05 de agosto de 2016
Post de 05 de abril de 2017

Sobre Lucas Caldeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online