Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Caldeira, Fonte: Imprensa do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, comentou em agosto de 2012 sobre o suicídio de seu amigo e companheiro de banda, Kurt Cobain. Em entrevista ao HiveCast, programa de podcast do iTunes, ele disse que Kurt não era influenciado por ninguém. "Ele tomava suas próprias decisões".

54 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

"Eu tentei dizer coisas que não adiantaram - ele tomava suas próprias decisões. Kurt era teimoso. Novamente, esse é o problema, a heroína é muito poderosa, tinha um grande efeito nele, porque eu falei pro Kurt não usar heroína. Eu disse: 'veja o Andy Wood que morreu de overdose de heroína'.

Enfim, Kurt me disse que usava heroína, eu disse pra ele não fazer isso, porque estava brincando com dinamite. Ele disse, 'é, você tá certo', mas ele amava aquilo, adorava a droga e veja o que aconteceu. Ela é poderosa e muda as pessoas, e havia outras pessoas que usavam, mas eu não, sabe? Eu não andava com junkies. Eles têm seu próprio mundo, são como vampiros."

Para conferir o áudio (em inglês), acesse o site...

http://itunes.apple.com/us/podcast/paul-weller/id522789077?i...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

54 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar920 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain787 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1299 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Ex-funcionário revela se ele era fedido

NirvanaNirvana
Duff Mckagan relembra última vez que viu Kurt Cobain

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kurt Cobain"


Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer1908 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de agosto de 2012
Post de 05 de agosto de 2012
Post de 10 de agosto de 2012
Post de 23 de novembro de 2014
Post de 05 de agosto de 2016
Post de 05 de abril de 2017


Sobre Lucas Caldeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online