Dave Grohl: "sempre soube que Kurt não viveria muito"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista concedida à rádio BBC em novembro de 2009, Dave Grohl (NIRVANA/FOO FIGHTERS/THEM CROOKED VULTURES), revelou que previu o futuro trágico do ex-companheiro de banda, Kurt Cobain.

6 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

"Existem certas pessoas que você simplesmente sabe que elas não vão chegar a cem anos de idade, por exemplo. E você acaba se preparando para viver com essa realidade", afirmou o ex-baterista do NIRVANA.

Grohl também falou sobre a horrível experiência que teve com o ocorrido.

"Foi uma surpresa horrenda, provavelmente a pior coisa que já aconteceu na minha vida. Eu levantei da cama no dia seguinte e pensei como era absurdo que a minha vida continuasse como antes, sendo que Kurt nunca mais veria a luz do dia", completou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de novembro de 2012
Post de 03 de dezembro de 2014
Post de 06 de abril de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

6 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!308 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1542 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas435 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

NirvanaNirvana
Jason Everman, que quase ficou famoso duas vezes

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kurt Cobain"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online