Nirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

COURTNEY LOVE revelou que KURT COBAIN tentou se matar três vezes antes de conseguir em 1994.

4980 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Em uma entrevista reveladora à revista estadunidense Vanity Fair em outubro de 2011, Love foi questionada sobre o que faria se o frontman do NIRVANA reaparecesse.

Respondendo que ela ‘o mataria’ pela dor que ele causou aos seus próximos, ela acrescentou admitindo que seu suicídio não foi a primeira vez que ele tentara tirar sua vida.

‘Ele tentou se matar três vezes!’, ela disse, dizendo que Cobain tinha tido overdoses em várias ocasiões.

‘Ele teve overdose pelo menos cinco vezes. Eu era a porra do SAMU. Eu estava sempre enfiando agulhas no saco dele.’


Ela também disse que carregava ampolas de Narcan, referindo-se à droga usada para trazer usuários de heroínas em overdose de volta à vida.

Love também explicou que o casal tinha problemas financeiros.

“Nós nunca conseguíamos achar nosso dinheiro,” ela disse. “Nós tínhamos $135 mil em nossa conta corrente. Eles diziam que se ele fosse tocar no Lollapalooza ele ganharia US$ 11 milhões… você acha que Kurt teria se matado se ele soubesse que tinha US$ 54 milhões?”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

879 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain777 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1282 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"1085 acessosRed Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Dave GrohlDave Grohl
Aos 48 anos, ainda com um físico impecável

Doc MartensDoc Martens
Rockstars mortos em propaganda de sapatos

NirvanaNirvana
Billy Corgan fala do "plágio" de "Smeels Like Teen Spirit"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kurt Cobain"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19694005 acessosGuns N' Roses: como ex-empresário mudou "Welcome To The Jungle"5000 acessosLed Zeppelin: as 10 melhores performances de John Bonham5000 acessosMike Chlasciak: é óbvio que Axl Rose tem "coração de Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de outubro de 2011
Post de 01 de abril de 2013
Post de 06 de dezembro de 2014
Post de 01 de março de 2017
Post de 05 de abril de 2017


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online