Nirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Nove novas fotos da cena do suicídio de Kurt Cobain em abril de 1994 foram liberadas pela polícia de Seattle em março de 2014. A polícia recente reexaminou as evidências do caso para poder responder a possíveis perguntas da imprensa quando dos 20 anos da morte do vocalista.

66 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?

Quatro rolos de filmes da época foram revelados. A polícia confirma que nada nestas novas fotos gera qualquer dúvida sobre o fato de que Kurt Cobain se matou em 5 de abril de 1994.

NOTA DO EDITOR: Em duas fotos é possível ver um braço e perna de um corpo deitado no chão, provavelmente do vocalista.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosKurt Cobain: cena da morte será reexaminada por polícia de Seattle5000 acessosNirvana: nova foto de cena da morte de Cobain e mesma conclusão4375 acessosNirvana: USA Today faz reportagem sobre cena da morte de Cobain5000 acessosNirvana: divulgadas mais seis fotos da cena da morte de Cobain5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosKurt Cobain: divulgada nota inédita encontrada na cena da morte4092 acessosKurt Cobain: biógrafo revela origem de nota inédita3971 acessosKurt Cobain: Courtney escreveu bilhete encontrado na carteira

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

34 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain736 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1224 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"1007 acessosRed Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Buzz OsborneBuzz Osborne
90% de documentário sobre Kurt Cobain é "mentira"

NirvanaNirvana
Filha de Kurt Cobain prefere Oasis à banda do pai

NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kurt Cobain"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de março de 2014
Post de 29 de março de 2014
Post de 29 de março de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online