Scorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda teutônica de hard rock SCORPIONS emitiu uma nota pública a respeito dos relatos de que o baterista do grupo, o estadunidense JAMES KOTTAK, passará um mês em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, preso por ter ofendido o Islã, de acordo com sentença proferida na última terça-feira.

5000 acessosScorpions: capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

“Queridos fãs, quando James Kottak chegou a Dubai no dia 3 de Abril, ele teve problemas com a imigração e foi detido. Seja lá o que tenha acontecido está totalmente fora de nosso controle e não sabemos de nenhum detalhe a respeito a essa altura. Para os shows na Alemanha, JOHAN FRANZON, um baterista sueco, irá ocupar o lugar de James. Por favor, entendam, manteremos vocês informados.”

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de James Kottak2285 acessosScorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA3233 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2249 acessosScorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk2542 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de maio de 2014
Post de 03 de maio de 2014
Post de 05 de maio de 2014


ScorpionsScorpions
Capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda

303 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock230 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas642 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas56 acessosEm 06/11/1990: Scorpions lança o álbum Crazy World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock4717 acessosBlaze Bayley: Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo5000 acessosFrances Bean Cobain: filha de Kurt posa para ensaio sensual5000 acessosPantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online