Scorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda teutônica de hard rock SCORPIONS emitiu uma nota pública a respeito dos relatos de que o baterista do grupo, o estadunidense JAMES KOTTAK, passará um mês em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, preso por ter ofendido o Islã, de acordo com sentença proferida na última terça-feira.

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

“Queridos fãs, quando James Kottak chegou a Dubai no dia 3 de Abril, ele teve problemas com a imigração e foi detido. Seja lá o que tenha acontecido está totalmente fora de nosso controle e não sabemos de nenhum detalhe a respeito a essa altura. Para os shows na Alemanha, JOHAN FRANZON, um baterista sueco, irá ocupar o lugar de James. Por favor, entendam, manteremos vocês informados.”

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de James Kottak2279 acessosScorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA3141 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2233 acessosScorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk2504 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de maio de 2014
Post de 03 de maio de 2014
Post de 05 de maio de 2014

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAvenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritas5000 acessosIron Maiden: voz de Bruce Dickinson a capella em cinco músicas5000 acessosLed Zeppelin: ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online