Scorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A veterana banda teutônica de hard rock SCORPIONS confirmou que seu [ainda?] baterista JAMES KOTTAK, chegou aos EUA na noite passada [6 de maio] depois de passar um mês em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na tranca por ter insultado o islamismo. A banda acrescentou ainda em sua declaração via Facebook que ‘James terá que achar tempo para resolver seus problemas’.

5000 acessosScorpions: capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Durante a ausência de Kottak nos recentes shows na terra natal do grupo, o baterista JOHAN FRANZON substituiu o estadunidense, que entrou para a banda em 1996.

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de James Kottak5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto3233 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2249 acessosScorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk2542 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de maio de 2014
Post de 08 de maio de 2014


ScorpionsScorpions
Capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda

303 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock230 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas642 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas56 acessosEm 06/11/1990: Scorpions lança o álbum Crazy World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Monica SanthiagoMonica Santhiago
O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR

ScorpionsScorpions
Klaus Meine: "Nós não estamos presos na década de 80!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"1139 acessosCombinação maluca: os vinte maiores mashups de todos os tempos5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosDeep Purple: o emocionado e intenso discurso de Lars Ulrich

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online