Scorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A veterana banda teutônica de hard rock SCORPIONS confirmou que seu [ainda?] baterista JAMES KOTTAK, chegou aos EUA na noite passada [6 de maio] depois de passar um mês em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na tranca por ter insultado o islamismo. A banda acrescentou ainda em sua declaração via Facebook que ‘James terá que achar tempo para resolver seus problemas’.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

Durante a ausência de Kottak nos recentes shows na terra natal do grupo, o baterista JOHAN FRANZON substituiu o estadunidense, que entrou para a banda em 1996.

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de James Kottak5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto3071 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2220 acessosScorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk2482 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

ScorpionsScorpions
Por que a banda não se aposentou?

ScorpionsScorpions
Top 10 dos melhores álbuns, segundo os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de maio de 2014
Post de 08 de maio de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online