Scorpions: banda comenta prisão de James Kottak

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi recentemente reportado que o baterista do SCORPIONS, James Kottak, foi preso em Dubai por um mês por ficar bêbado, xingar o Islã e fazer gestos obscenos a um grupo de passageiros, removendo suas calças no aeroporto, de acordo com o GulfNews.com. O músico americano também teria desacatado policiais.
5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã

A banda lançou o seguinte pronunciamento sobre a prisão do baterista:

“Queridos fãs, quando James Kottak chegou em Dubai, em 3 de abril, ele teve problemas com a imigração e foi preso. O que aconteceu é algo totalmente fora de controle e nós não sabemos os reais detalhes neste momento. Para os shows na Alemanha, Johan Frazon, um baterista sueco, vai assumir o lugar de James. Por favor, entendam. Manteremos vocês informados.”

Kottak foi preso em 3 de abril. O Músico vinha da Rússia e estava em seu caminho para o Bahrain, para tocar um show na Fórmula 1 quando foi detido.

Kottak, de 51 anos, recebeu multa por beber e vai ser deportado. Ele admitiu estar embriagado, mas negou os gestos obscenos e os xingamentos ao Islã. Seu advogado disse que o músico não cometeu nenhum ato indecente, só queria mostrar sua tatuagem ao público. Leia mais no link abaixo.
5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto2279 acessosScorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA3141 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2233 acessosScorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk2504 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de maio de 2014
Post de 02 de maio de 2014
Post de 17 de maio de 2014

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20084503 acessosCavalera Conspiracy: "não vivemos do passado", diz Iggor5000 acessosBurger King: Hamburger truezão vai deixar você cagando verde?4367 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online