Scorpions: banda comenta prisão de James Kottak

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi recentemente reportado que o baterista do SCORPIONS, James Kottak, foi preso em Dubai por um mês por ficar bêbado, xingar o Islã e fazer gestos obscenos a um grupo de passageiros, removendo suas calças no aeroporto, de acordo com o GulfNews.com. O músico americano também teria desacatado policiais.
5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã

A banda lançou o seguinte pronunciamento sobre a prisão do baterista:

“Queridos fãs, quando James Kottak chegou em Dubai, em 3 de abril, ele teve problemas com a imigração e foi preso. O que aconteceu é algo totalmente fora de controle e nós não sabemos os reais detalhes neste momento. Para os shows na Alemanha, Johan Frazon, um baterista sueco, vai assumir o lugar de James. Por favor, entendam. Manteremos vocês informados.”

Kottak foi preso em 3 de abril. O Músico vinha da Rússia e estava em seu caminho para o Bahrain, para tocar um show na Fórmula 1 quando foi detido.

Kottak, de 51 anos, recebeu multa por beber e vai ser deportado. Ele admitiu estar embriagado, mas negou os gestos obscenos e os xingamentos ao Islã. Seu advogado disse que o músico não cometeu nenhum ato indecente, só queria mostrar sua tatuagem ao público. Leia mais no link abaixo.
5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto2274 acessosScorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA3071 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2220 acessosScorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk2482 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas do Scorpions

ScorpionsScorpions
Análise vocal de Klaus Meine

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosThe Compulsions: Fortus e Ferrer são "grosseiros" e "encrenca"5000 acessosRandy Rhoads: como era ter aulas de guitarra com ele5000 acessosDave Grohl: Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de maio de 2014
Post de 02 de maio de 2014
Post de 17 de maio de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online