Scorpions: banda comenta prisão de James Kottak
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 01 de maio de 2014
Foi recentemente reportado que o baterista do SCORPIONS, James Kottak, foi preso em Dubai por um mês por ficar bêbado, xingar o Islã e fazer gestos obscenos a um grupo de passageiros, removendo suas calças no aeroporto, de acordo com o GulfNews.com. O músico americano também teria desacatado policiais.
A banda lançou o seguinte pronunciamento sobre a prisão do baterista:
"Queridos fãs, quando James Kottak chegou em Dubai, em 3 de abril, ele teve problemas com a imigração e foi preso. O que aconteceu é algo totalmente fora de controle e nós não sabemos os reais detalhes neste momento. Para os shows na Alemanha, Johan Frazon, um baterista sueco, vai assumir o lugar de James. Por favor, entendam. Manteremos vocês informados."
Kottak foi preso em 3 de abril. O Músico vinha da Rússia e estava em seu caminho para o Bahrain, para tocar um show na Fórmula 1 quando foi detido.
Kottak, de 51 anos, recebeu multa por beber e vai ser deportado. Ele admitiu estar embriagado, mas negou os gestos obscenos e os xingamentos ao Islã. Seu advogado disse que o músico não cometeu nenhum ato indecente, só queria mostrar sua tatuagem ao público. Leia mais no link abaixo.
Scorpions - A prisão de James Kottak em Dubai
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps