Scorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do SCORPIONS, KLAUS MEINE, diz que o baterista JAMES KOTTAK foi readmitido como membro da família depois do ‘desastre’ que o enviou à reabilitação.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Kottak foi preso nos EAU em abril passado por embriaguez no Aeroporto de Dubai. Ele foi encarcerado por um mês e multado em 300 libras, e então internado em uma clínica para tratamento de vícios químicos. Ele voltou ao grupo em Novembro.

Meine conta ao site TV Rock Live: “Foi como um desastre. Ele de fato cometeu um erro – ele passou do limite, com certeza. Aquilo não teve nada de rock n’ roll e não foi engraçado.”

“Dissemos a James que ele, bem por dizer, estava fora da banda. Nós mandamos, ‘Você tem que se internar. Você tem que tomar conta de você mesmo e levar isso a sério.’”.

“Deixamos as portas bem abertas, mas está dependendo só de você”.

O frontman está muito feliz por Kottak ter aproveitado ao máximo a chance oferecida a ele. “Ele gravou o disco em Estocolmo no fim do ano passado, e fizemos dois shows com ele. Foi fantástico – é ótimo que ele esteja de volta à família.”

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de James Kottak5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto2274 acessosScorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA3071 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2220 acessosScorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk2482 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

ScorpionsScorpions
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosBateria Fácil: mulheres bateras que você tem que saber quem são

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online