Scorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista dos SCORPIONS, JAMES KOTTAK, pronunciou-se via Facebook sobre sua recente temporada no cárcere dos Emirados Árabes, do qual foi solto no dia 2 de Maio e que fez com que ele ficasse de fora de alguns shows da atual turnê da banda teutônica.

1118 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

O que segue abaixo é a tradução da carta aberta para o português.

Depois de anos bebendo, no dia 3 de Abril de 2014 meu vício finalmente cobrou seu preço durante um voo de 5 horas de Ekaterinburg, Rússia, para o Bahrein via Dubai, durante o qual eu consumi 5 ou 6 taças de vinho. Enquanto estava em Dubai, eu abordei uma representante da companhia aerea para conferir o status do meu voo. Ela me informou que eu estava no lugar errado, e eu respondi ‘What the fuck?’. Ela então chamou a polícia e disse que eu estava embriagado [e eu estava] e que eu havia feito um gesto rude.

Um dos policiais me reconheceu como baterista dos Scorpions. Quando a polícia pediu que eu mostrasse minha identidade, eu mostrei minha tatuagem ‘Rock & Roll Forever’ nas minhas costas ao invés do documento, que estava em minha mochila que meu amigo estava carregando para mim. Aparentemente, a polícia não achou aquilo engraçado e eu fui indiciado por ‘Beber Sem Permissão’, pelo qual me declarei culpado, e recebi uma sentença de um mês e uma multa de 300 dólares. Eu também fui acusado de insultar ao Islamismo e aos muçulmanos por fazer um gesto rude, o que eu contestei e não fiz de fato.

Ao voltar para os EUA no dia 6 de maio, eu de imediato procurei por Bob Forrest, especialista no tratamento de vícios e conhecido por seu trabalho com músicos e pelo programa ‘Celebrity Rehab’. Eu tenho me encontrado com Bob regularmente. Ele me encaminhou para a MusiCares Organization, que fornece aos músicos ajuda para problemas de saúde e adição química.

Eu estou determinado a controlar meu alcoolismo e estou fazendo tudo, diariamente, para vencer essa doença implacável. Todo esse incidente me fez perceber que chegou a hora de parar de beber de uma vez de modo que eu possa me tornar o pai, músico e amigo que eu sei que posso ser.

Eu estou feliz por deixar esse infortúnio em meu passado e seguir em frente e para cima com minha vida. Eu gostaria demandar um ENORME obrigado a vocês – minha família, amigos e fãs ao redor do mundo por seu incrível apoio e amor… vocês são demais! Eu também gostaria de mandar um sincero pedido de desculpas do fundo do meu coração a todos que eu atingi e espero ver a todos!!!

Com amor, James Kottak – amanhã é um novo dia!

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de James Kottak5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto2284 acessosScorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA2247 acessosScorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk2534 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de junho de 2014
Post de 04 de junho de 2014


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1118 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1379 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1525 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Paulo CoelhoPaulo Coelho
Inspirações e ligação do escritor com o Rock e Heavy Metal

ScorpionsScorpions
Garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosHistória do Rock5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"4758 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosTommy Thayer conta como é substituir Ace no Kiss

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online