Scorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fã clube francês oficial do SCORPIONS, o Crazyscrops, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman da banda, Klaus Meine, que está atualmente na Suécia gravando o novo álbum da banda. Meine falou sobre o novo disco do SCORPIONS, o baterista James Kotakk e seu processo de reabilitação se sentir ridículo no palco, e muito mais. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Sobre o novo disco: “Alguns anos atrás, quando pensávamos sobre esse álbum, sobre lançar algo para os fãs mais fervorosos, nós estávamos pensando sobre usar algum material dos anos 1980, achar algumas joias e pérolas, e nós conseguimos! Mas entre 2011 e agora, e mesmo nesse ano, nós continuamos a composição. Esse álbum não é muito sobre o material antigo, e no final é muito mais sobre as novas músicas e ele é muito bom.”

Sobre a rehab do baterista James Kotakk: “Nós falamos pra ele: ‘Nesse momento é bom se você der uma pausa, não tanto para nós, mas para você mesmo. E não é tanto sobre ser o baterista do SCORPIONS, mas sobre ser um homem de família. Você deve ir para a rehab, ficar limpo e voltar o mesmo James que nós conhecemos por tantos anos, não somente como nosso baterista, mas como nosso amigo e um grande cara.’”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de James Kottak5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto2279 acessosScorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA3141 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2504 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Michael SchenkerMichael Schenker
Scorpions não faz nada que presta há 23 anos

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista5000 acessosLobão: ex-parceiro diz que ele vive "decadência patética"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online