Scorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fã clube francês oficial do SCORPIONS, o Crazyscrops, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman da banda, Klaus Meine, que está atualmente na Suécia gravando o novo álbum da banda. Meine falou sobre o novo disco do SCORPIONS, o baterista James Kotakk e seu processo de reabilitação se sentir ridículo no palco, e muito mais. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

55 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

Sobre o novo disco: “Alguns anos atrás, quando pensávamos sobre esse álbum, sobre lançar algo para os fãs mais fervorosos, nós estávamos pensando sobre usar algum material dos anos 1980, achar algumas joias e pérolas, e nós conseguimos! Mas entre 2011 e agora, e mesmo nesse ano, nós continuamos a composição. Esse álbum não é muito sobre o material antigo, e no final é muito mais sobre as novas músicas e ele é muito bom.”

Sobre a rehab do baterista James Kotakk: “Nós falamos pra ele: ‘Nesse momento é bom se você der uma pausa, não tanto para nós, mas para você mesmo. E não é tanto sobre ser o baterista do SCORPIONS, mas sobre ser um homem de família. Você deve ir para a rehab, ficar limpo e voltar o mesmo James que nós conhecemos por tantos anos, não somente como nosso baterista, mas como nosso amigo e um grande cara.’”

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de James Kottak5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto2288 acessosScorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA3265 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2554 acessosScorpions: James Kottak volta à banda em definitivo5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

55 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1013 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

ScorpionsScorpions
Russo sem braços toca bateria com a banda

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos4237 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus3490 acessosLego: Capas de álbuns remontadas com blocos de brinquedo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online