Metallica: Lars apanhou por causa do Napster, e no Metal se você for rico você é cuzão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James Hetfield esteve no The Joe Rogan Experience onde falou sobre a participação de Lars Ulrich no caso Napster: "Este pobre sujeito... até hoje é alvo e leva pedradas por tudo que aconteceu, e todos estávamos por trás dele. Obviamente ele era o porta-voz, e ele tinha escolhido ocupar esta posição. Os empresários diziam 'Ei, está acontecendo isto, está acontecendo aquilo, vamos fazer algo pelos artistas' e Lars se levantava e ia lá carregar a bandeira. Mas muitos outros músicos estavam no rolo e nenhum aparecia tanto quanto ele. Mesmo alguém famoso como o Dr. Dre não era tão criticado por ser do mundo do rap, que tem uma cultura diferente, onde tudo gira em torno do dinheiro, então o que importa?"

1890 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Hetfield continua: "No Metal, há este tipo de estigma que você é um cuzão se for rico ou se for bem sucedido. É algo meio 'vamos te levar pro inferno conosco, não leve uma vida boa agora'. Então existe isto. Mas existiam outros artistas que poderiam ter se juntado conosco para nos apoiar. Mas eles estavam preocupados com seus fãs, suas carreiras, e não quiseram dar a cara a tapa. O resultado a gente vê hoje, não há leis de direitos autorais, nenhuma proteção ao artista, você pode fazer o que quiser com qualquer coisa de qualquer pessoa. Há uma certa beleza nisto, muita coisa criativa surge daí, mas este lado bom acaba se diluindo".

Comente: Você acha que ninguém deveria ficar rico tocando metal?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta uso de música em tortura

MetallicaMetallica
Hetfield com vergonha ao relembrar documentário

MetallicaMetallica
Não sou amigão de nenhum deles, diz Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Bruno SutterBruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 25000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosWeird Al Yankovic: veja dez paródias do rei da música cômica4825 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online