Metallica e Napster fazem as pazes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um acordo judicial, o METALLICA, juntamente com o Dr.Dre, retirou o processo que movera contra o Napster; embora não tenham sido revelados os termos do acordo firmado entre ambas as partes, já se sabe que o Napster, que está fora do ar desde o início do mês, implementará um sistema de vendas de músicas online, no qual a banda já disse que disponibilizará algumas canções.

4804 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

"Creio que finalmente conseguimos resolver o problema de modo que fique legal tanto para os fãs quanto para nós" disse o baterista Lars Ulrich.

1505 acessosMetallica move ação contra o Napster1481 acessosNikki Sixx versus Metallica no caso Napster414 acessosLars Ulrich depõe no caso Napster4956 acessosIron Maiden: Dickinson não concordou com Metallica sobre Napster2862 acessosMetallica: "briga com Napster não era por dinheiro"5000 acessosMetallica: Lars continua orgulhoso da destruição do Napster5000 acessosMetallica: criador do Napster pode virar chefe da banda5000 acessosMetallica: o mundo deveria ter ouvido Lars na batalha contra o Napster4864 acessosMetallica: Lars Ulrich faz as pazes com Sean Parker, do Napster?1429 acessosMetallica: documentário mostra Lars Ulrich depondo contra Napster5000 acessosJames Hetfield: refletindo sobre a disputa com o Napster5000 acessosMetallica: James e Kirk e as tretas passadas, St. Anger, Napster1926 acessosLars Ulrich: detestava o Napster, mas ama o Spotify2213 acessosDave Lombardo: Lars foi "esperto" por lutar contra a Napster2798 acessosMetallica: 335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster851 acessosMetallica: catálogo completo da banda está de volta ao Napster1743 acessosMetallica: Após 17 anos, banda chega a um acordo com o Napster

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

174 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1042 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosRock Brasileiro da Década de 504274 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online