Nikki Sixx versus Metallica no caso Napster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há muito tempo Nikki Sixx (Motley Crue) vem alfinetando o Metallica pela recente revolta da banda para com seus fãs e a distribuição indiscriminada de MP3.

1935 acessosSatriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Recentemente, o Metallica ganhou a causa de banir do Napster aqueles que possuíam arquivos de som da banda. Sixx, incrédulo, tornou mais forte ainda o desrespeito que criara pela banda. Segue o comunicado de Ulrich aos fãs:

"Se você não tem respeito suficiente para com o fato de eu acreditar nas coisas deste modo e que eu tenho o direito de desafiá-las e tentar consertá-las pelo que é certo pra mim, eu não quero você como um fã", disse Lars no The Charlie Rose show, dia 12 de Maio de 2000.

Ao que Sixx, assistindo, reclamou:
"Ainda acho que o Metallica virou um monte de porcos corporativos de merda. Vocês se venderam para sua gravadora e advogados com esse processo [do Napster]. De fato, vocês se venderam anos atrás. Chupem meu [censurado]."

É, parece que o Metallica se esqueceu que houve uma época em que eles distribuíam CDs de graça na porta dos shows...

1687 acessosMetallica move ação contra o Napster425 acessosLars Ulrich depõe no caso Napster309 acessosMetallica e Napster fazem as pazes5000 acessosIron Maiden: Dickinson não concordou com Metallica sobre Napster2879 acessosMetallica: "briga com Napster não era por dinheiro"5000 acessosMetallica: Lars continua orgulhoso da destruição do Napster5000 acessosMetallica: criador do Napster pode virar chefe da banda5000 acessosMetallica: o mundo deveria ter ouvido Lars na batalha contra o Napster4887 acessosMetallica: Lars Ulrich faz as pazes com Sean Parker, do Napster?1436 acessosMetallica: documentário mostra Lars Ulrich depondo contra Napster5000 acessosJames Hetfield: refletindo sobre a disputa com o Napster5000 acessosMetallica: James e Kirk e as tretas passadas, St. Anger, Napster1944 acessosLars Ulrich: detestava o Napster, mas ama o Spotify2231 acessosDave Lombardo: Lars foi "esperto" por lutar contra a Napster3009 acessosMetallica: 335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster863 acessosMetallica: catálogo completo da banda está de volta ao Napster1877 acessosMetallica: Após 17 anos, banda chega a um acordo com o Napster

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1770 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammettKirk Hammett
Venom é que nem filme ruim de terror

MetallicaMetallica
Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

Max CavaleraMax Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Rolling StoneRolling Stone
10 maiores baixistas de todos os tempos

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

5000 acessosGibson: Top 10 de baixistas que também lidam com vocais5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock3053 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosQueen: Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.