Metallica: Lars Ulrich faz as pazes com Sean Parker, do Napster?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sean Parker com Lars Ulrich e o fundador do Spotify, Daniel Ek
Sean Parker com Lars Ulrich e o fundador do Spotify, Daniel Ek

14 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Eis algo que ninguém achava ser possível uma década atrás. SEAN PARKER, do NAPSTER, e LARS ULRICH do METALLICA posando juntos para uma foto. A menos que essa foto fosse tirada em um tribunal.

Mas o Metallica, os porta-bandeiras da indústria musical anti-internet, está fazendo as pazes com o antigo inimigo, até porque ninguém mais compra os lançamentos físicos da banda – não em somas significantes.

O grupo, como muitos outros, faz uso dos shows para ganhar a vida, e se dão muito bem nesse departamento.

E que outro modo seria melhor para fazer com as pessoas comprem ingressos para shows do que instigar a nostalgia dos fãs possibilitando e facilitando pra que eles ouçam as mesmas músicas que ouviam duas décadas atrás?

Os dois lados estavam em um ambiente mais do que amigável durante o evento da SPOTIFY para apresentar seu novo modelo de assinatura.

1507 acessosMetallica move ação contra o Napster1482 acessosNikki Sixx versus Metallica no caso Napster414 acessosLars Ulrich depõe no caso Napster290 acessosMetallica e Napster fazem as pazes4957 acessosIron Maiden: Dickinson não concordou com Metallica sobre Napster2862 acessosMetallica: "briga com Napster não era por dinheiro"5000 acessosMetallica: Lars continua orgulhoso da destruição do Napster5000 acessosMetallica: criador do Napster pode virar chefe da banda5000 acessosMetallica: o mundo deveria ter ouvido Lars na batalha contra o Napster1429 acessosMetallica: documentário mostra Lars Ulrich depondo contra Napster5000 acessosJames Hetfield: refletindo sobre a disputa com o Napster5000 acessosMetallica: James e Kirk e as tretas passadas, St. Anger, Napster1926 acessosLars Ulrich: detestava o Napster, mas ama o Spotify2213 acessosDave Lombardo: Lars foi "esperto" por lutar contra a Napster2798 acessosMetallica: 335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster851 acessosMetallica: catálogo completo da banda está de volta ao Napster1746 acessosMetallica: Após 17 anos, banda chega a um acordo com o Napster

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2012

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

14 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1124 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1072 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1557 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

MetallicaMetallica
Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online