Carahter: Ouça musica de novo trabalho, "TVRVØ"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Carahter lança nesta semana o seu segundo álbum, o perturbador “TVRVØ”, que é conceitual e relata uma das maiores tragédias de nosso país, a ocorrida em Mariana (MG), em Outubro de 2016 – toda arte do álbum foi feita sobre fotos do desastre.

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil

Ouça no link abaixo “Ripping Flags”, uma das músicas de “TVRVØ”.

http://carahter.bandcamp.com/track/ripping-flags

“TVRVØ” (Turvo) será lançado via Burning London Records – em CD e LP. “TURVØ” têm um clima bastante carregado, denso como o rio de lama que soterrou tantas vidas e sonhos, uma trilha sonora perfeita, composta por nove músicas (“Invisible, Ripping Flags”, “TVRVO”, “The Cult”, “The Light That Blind Us All”, “The Myth Of Sisphus”, “What I Am”, “Cast No Shadow” e “Descending”).

O Carahter foi formado em 2001, em Belo Horizonte (MG), e logo se tornou um dos mais importantes nomes do underground nacional, com seu debut “O Intenso Desespero da Decadência Humana” (2002, Liberation Music Records), que rendeu inúmeras críticas positivas, e shows ao lado de bandas como Testament e Bring Me The Horizon, Heaven Shall Burn, As I Lay Dying, Bullet From My Valentine, Krisiun, Ratos de Porão, Violator, entre outros.

A formação do Carahter traz Renato Rios Neto (vocal), Debarry (guitarra), Digo (guitarra), Grilo (baixo) e Pudi (bateria)

Siga o Carahter em seus canais oficiais.

http://www.facebook.com/carahter

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carahter"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online