Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Marques Caldeira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um bate papo realizado há alguns anos com o falecido Arthur Franquini (FORGOTTEN BOYS), PEPEU GOMES diz que foi chamado para tocar no MEGADETH mas que não aceitou por motivos pessoais e também por preferir ficar no Brasil, e de quebra ainda diz que foi convidado para integrar o LIVING COLOUR!

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

A notícia rolou aqui no Whiplash.Net alguns anos atrás. Mas agora é possível conferir o vídeo da entrevista em questão no YouTube.

Mentira? Verdade? Delírio?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosDetonator: veja Pepeu Gomes tocando Megadeth no Rocka Rolla5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?3246 acessosDave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014
Post de 30 de outubro de 2014

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

LoudwireLoudwire
Os supergrupos fictícios mais estranhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pepeu Gomes"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Living Colour"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Bruno Marques Caldeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online