Sebastian Bach parece reconhecer que azedou o pé do frango, mas...
Por Bruce William
Postado em 26 de maio de 2024
Quem acompanha as notícias, mesmo que seja meio por alto, percebeu que nas últimas semanas o vocalista Sebastian Bach voltou a discutir a possibilidade de uma reunião com o Skid Row, chegando ao ponto de deixar no ar que havia algo efetivamente de concreto acontecendo: "Definitivamente posso ver isso acontecendo, considerando que eles tocam as mesmas músicas que eu toco. Me sinto um lixo quando recebo um cheque substancial de royalties por um álbum que fiz com músicos com quem não estive na mesma sala desde 1996, pois deveríamos estar retribuindo aos fãs que tornaram possível esta boa vida".

Em outra ocasião, Bach deu a entender que o problema estava sendo apenas uma questão de comunicação: "Posso apenas dizer ao mundo que há uma boa chance de que isso aconteça, porque não há motivo para não acontecer. Porque, no momento, o motivo pelo qual isso não aconteceu foi uma falha de comunicação. É só isso que posso dizer. Há um erro de comunicação".
Até que uma declaração do guitarrista Dave "Snake" Sabo parece ter colocado tudo a perder: "Antes de mais nada, preciso dizer algo também: a razão pela qual isso não está acontecendo é porque nós três - eu, Scotti [Hill, guitarrista] e Rachel [Bolan, baixista] - conversamos sobre isso e todos concordamos que não queremos seguir esse caminho novamente. Nós simplesmente não queremos".
Possivelmente por causa desta declaração, o entusiasmo de Bach parece ter arrefecido, conforme fica claro na resposta que ele deu ao ser perguntado pela possibilidade de um retorno ao Skid Row durante entrevista ao That Fuzzing Rock Show, transcrita pelo Blabbermouth: "Bem, não está acontecendo nada nesse sentido agora, além de eu e o Rob [Affuso], o baterista da formação clássica do Skid Row, estarmos fazendo vídeos juntos e nos relacionando muito bem", disse o vocalista, que em seguida se justifica e ainda deixa uma ponta de esperança no ar: "Estou muito ocupado com minhas próprias coisas para sequer pensar nisso. Mas seria legal acontecer, acho que principalmente para os fãs. Mas não está acontecendo nada nesse sentido agora".
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
A lendária banda de heavy metal que nunca decepcionou Scott Ian, do Anthrax
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Guitarrista diz que novo álbum do Soundgarden terá "canções de ninar psicodélicas"
O disco do Black Sabbath que mudou a vida de Tom Warrior, do Celtic Frost: "Era como uma droga"
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Steve Vai já afirmou que sua banda "não é uma democracia, é uma ditadura"
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
Dee Snider detona bandas que voltam sem membros clássicos após turnês de despedida
A gravação inédita da Legião Urbana que ainda pode ver a luz do dia
O guitarrista que Joe Perry colocou em uma categoria separada dos demais
A música que Mark Knopfler gravou em uma guitarra barata e diz ter feito "tudo errado"
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
A banda que fez James Hetfield lembrar do vocalista que o Metallica tentou contratar

Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
Guitarrista do Skid Row joga água no chopp de Sebastian Bach e diz que reunião não vai rolar
Skid Row: Dave Sabo revela por que reunião com Bach não rolou
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer


