Sebastian Bach parece reconhecer que azedou o pé do frango, mas...
Por Bruce William
Postado em 26 de maio de 2024
Quem acompanha as notícias, mesmo que seja meio por alto, percebeu que nas últimas semanas o vocalista Sebastian Bach voltou a discutir a possibilidade de uma reunião com o Skid Row, chegando ao ponto de deixar no ar que havia algo efetivamente de concreto acontecendo: "Definitivamente posso ver isso acontecendo, considerando que eles tocam as mesmas músicas que eu toco. Me sinto um lixo quando recebo um cheque substancial de royalties por um álbum que fiz com músicos com quem não estive na mesma sala desde 1996, pois deveríamos estar retribuindo aos fãs que tornaram possível esta boa vida".

Em outra ocasião, Bach deu a entender que o problema estava sendo apenas uma questão de comunicação: "Posso apenas dizer ao mundo que há uma boa chance de que isso aconteça, porque não há motivo para não acontecer. Porque, no momento, o motivo pelo qual isso não aconteceu foi uma falha de comunicação. É só isso que posso dizer. Há um erro de comunicação".
Até que uma declaração do guitarrista Dave "Snake" Sabo parece ter colocado tudo a perder: "Antes de mais nada, preciso dizer algo também: a razão pela qual isso não está acontecendo é porque nós três - eu, Scotti [Hill, guitarrista] e Rachel [Bolan, baixista] - conversamos sobre isso e todos concordamos que não queremos seguir esse caminho novamente. Nós simplesmente não queremos".
Possivelmente por causa desta declaração, o entusiasmo de Bach parece ter arrefecido, conforme fica claro na resposta que ele deu ao ser perguntado pela possibilidade de um retorno ao Skid Row durante entrevista ao That Fuzzing Rock Show, transcrita pelo Blabbermouth: "Bem, não está acontecendo nada nesse sentido agora, além de eu e o Rob [Affuso], o baterista da formação clássica do Skid Row, estarmos fazendo vídeos juntos e nos relacionando muito bem", disse o vocalista, que em seguida se justifica e ainda deixa uma ponta de esperança no ar: "Estou muito ocupado com minhas próprias coisas para sequer pensar nisso. Mas seria legal acontecer, acho que principalmente para os fãs. Mas não está acontecendo nada nesse sentido agora".
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato

Rachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"
Skid Row: Bach, Snake e Rachel trocam farpas sobre reunião fracassada
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
Guitarrista do Skid Row recusa reunião com Sebastian Bach; "Questão de qualidade de vida"
Rachel Bolan, baixista do Skid Row, anuncia primeiro álbum solo
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
Dee Snider sobre Sebastian Bach e Skid Row: "Twisted Sister também não me queria"


