Ozzy Osbourne: Sharon detona Bob Daisley e desmente intenção de "banda"
Por Igor Miranda
Fonte: Celebrity Access Encore
Postado em 12 de julho de 2019
A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, criticou o baixista Bob Daisley, com quem o Madman tocou em diferentes momentos da carreira, em entrevista ao Celebrity Access Encore. A gestora da carreira do cantor disse, ainda, que o projeto solo dele nunca foi pensado como uma banda.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Perguntada se é verdade que o projeto pós-Black Sabbath seria uma banda e não carreira solo, Sharon disse que não. "Nunca, nunca, nunca. o Baixista, Bob Daisley, tem dito isso ao longo dos anos. Ele é um p*rra que tocou em dois dos maiores discos do estilo e nunca superou o fato de que não queríamos usá-lo mais. Foi realmente como: 'adeus, até mais'. Ele nunca superou isso", disse.
A empresária destacou que o baixista já tentou processar Ozzy por três vezes, mas nunca consegue transformar em uma ação de verdade. "Jogado fora da corte por três vezes. Ele tentou mudar a história e isso não vai se encaixar. Nunca foi uma banda. Não tem jeito. Era Ozzy Osbourne", disse.
Ela também falou sobre a decisão em remover o baixo de Bob Daisley e a bateria de Lee Kerslake do relançamento dos dois primeiros álbuns solo de Ozzy Osbourne, "Blizzard Of Ozz" and "Diary Of A Madman". Em 2002, os discos foram relançados com Robert Trujillo e Mike Bordin assumindo as posições de Daisley e Kerslake, respectivamente.
Com relação a esse assunto, Sharon admitiu ser uma "vadia ruim" e que só fez isso para ensinar uma lição para Bob Daisley.
No ano passado, Sharon e Ozzy anunciaram que Bob Daisley poderia voltar a receber direitos autorais das músicas que co-escreveu nos dois primeiros álbuns do Madman. Agora, Daisley tem contrato assinado com a Blizzard Music Limited, empresa gerenciada por Sharon e Ozzy.
A ação mais recente de Bob Daisley contra Ozzy Osbourne, cobrando direitos autorais, foi indeferida pela justiça em 2017. O músico alegava que recebia direitos autorais de publicação e performance das músicas, mas não recebia as chamadas "taxas de sincronização", que compositores ganham quando uma canção é tocada em um anúncio de TV ou filme, por exemplo. Ele acreditava ter perdido US$ 2 milhões com base em uma auditoria feita em seu pedido.
Ozzy Osbourne x Bob Daisley
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
Por que o Metallica demorou tanto tempo para gravar um clipe, segundo Lars Ulrich
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Amazon com ofertas em vinil, CDs, celulares, acessórios e outros com até 62% de desconto
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne
Bob Daisley e Lee Kerslake rebatem Sharon Osbourne, empresária de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne e Randy Rhoads escrevendo letras "era pior que o Spinal Tap", diz Bob Daisley
Bob Daisley comenta sua exclusão da despedida de Ozzy Osbourne
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
O "cara" sobre quem Ozzy cantou por anos sem saber nem como era: "quem é esse?"
Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Ozzy Osbourne ficava frustrado quando era chamado de satanista, revela filho
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire


