Bob Daisley: "Os Osbournes são muito gananciosos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Rock Cellar Magazine Bob Daisley revelou que o recente box-set comemorativo dos 30 anos dos álbuns Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman poderia ter muito mais material bônus. O baixista possui um arquivo cheio de sessões de composição, ensaios e versões demo.

16 acessosOzzy Osbourne: Lançando vinho com embalagem em forma de caixão5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

“Ofereci essas fitas para utilizarem. Disse que apenas queria ganhar royalties por isso, pois eram de minha propriedade. Mas não aceitaram, só queriam se eu vendesse os direitos na íntegra. Os Osbournes são muito gananciosos”, declarou o músico, que disse ainda possuir muito material fotográfico inédito, que poderia ter sido incluído no livro que acompanha a caixa.

Em relação à declaração recente de Sharon ao Guitar World, dizendo que ele e o baterista Lee Kerslake eram apenas músicos contratados, Daisley contesta. “É ridículo ela dizer isso. Ozzy e eu começamos a banda Blizzard Of Ozz. Nem Randy Rhoads tinha surgido ainda. Tenho diários com tudo registrado desde 1976, cada evento e data. Escrevi cerca de 90% das letras desses discos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lançando vinho com embalagem em forma de caixão

3113 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102422 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman ofereceu cocaína para agente da narcóticos?

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

Na teoriaNa teoria
E se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online