Ozzy: "Nunca teria removido Daisley e Kerslake dos álbuns!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com, Fonte: Classic Rock Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista de julho de 2010 ao “Pulse Of Radio”, OZZY OSBOURNE disse ter sido contra a idéia de substituir o trabalho de Bob Daisley e Lee Kerslake no re-lançamento dos álbuns “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”, em 2002.

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

“Acredite, não foi uma ação minha. Quer dizer, eu não sabia o que estava sendo feito, porque Sharon (esposa de Ozzy) era quem estava à frente das brigas legais na época. Eu disse ‘para quê você fez isso?’, e ela respondeu ‘a única forma de acabar com tudo era chegar à este nível’. Então eu disse: ‘sabe de uma coisa, quaisquer que tenham sido as circunstâncias, eu quero o material original de volta’. Quer dizer, eu não teria feito isto”.

Em 2002 o baixo e a bateria de Bob Daisley e Lee Kerslake, respectivamente, foram excluídos das versões remasterizadas dos álbuns “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”, e substituídos por novas gravações de Robert Trujillo e Mike Bordin. O motivo alegado para tamanho desrespeito – inclusive para com os fãs – foi o fato de Daisley e Kerslake terem entrado na justiça contra os Osbournes por causa de royalties não pagos.

Aos poucos as coisas foram esfriando, mas o recente anúncio de um novo re-lançamento dos dois álbuns, desta vez com o baixo e bateria originais, trouxeram à tona a velha polêmica.

O dois álbuns estão sendo resmasterizados para o re-lançamento de comemoração dos 30 anos dos discos. Eles estarão nas lojas no final de 2010.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2014

Ozzy Osbourne x Bob Daisley

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne x Bob Daisley"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne x Bob Daisley"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online