As músicas de Lenin & McCarthy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Por Jimmy Chen

152 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80

Lenin

"Still in the USSR"
"Baby, You're Not a Rich Man"
"Being for the Benefit of Mr. Marx!"
"All You Need Is State"
"Magical Bolshevik Tour"
"Paperback Propaganda Writer"
"Happiness Is a Cold War"
"Revolution"

McCarthy

"Here, There, and Everywhere (Communists)"
"Everybody's Got Something to Hide, Period"
"Red Submarine"
"We Can't Work It Out"
"Blackbook"
"Your Father Should Know"
"Baby It's You"
"I've Got a Feeling"
"Hey Jew"
"Revolution 9"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

152 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosMegadeth: "Dave Mustaine raramente pára e nunca dorme!"5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online