Lorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, Ella Yelich-O'Connor, conhecida como Lorde, canta em uma banda cover de escola chamada Extreme em 2009, quando ela tinha 12 anos de idade. "Éramos a versão de 12 anos de Extreme. Não sabíamos nos comportar no palco", diz a cantora neozelandesa sobre o vídeo, onde interpretam "Man On The Silver Mountain" do Rainbow e em seguida emendam com "Edie (Ciao Baby)" do The Cult.

5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Comente: Ela mandou bem?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

David CoverdaleDavid Coverdale
"Ritchie Blackmore foi meu mentor, um grande professor!"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosMetal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo?5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosJoão Gordo: Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online