Lorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, Ella Yelich-O'Connor, conhecida como Lorde, canta em uma banda cover de escola chamada Extreme em 2009, quando ela tinha 12 anos de idade. "Éramos a versão de 12 anos de Extreme. Não sabíamos nos comportar no palco", diz a cantora neozelandesa sobre o vídeo, onde interpretam "Man On The Silver Mountain" do Rainbow e em seguida emendam com "Edie (Ciao Baby)" do The Cult.

1835 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ela mandou bem?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger GloverRoger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

1835 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação2194 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

RainbowRainbow
Os motivos da separação segundo Graham Bonnet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

João GordoJoão Gordo
"Nunca mais vão nos deixar pisar no palco do RIR"

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosNoisecreep: os 10 melhores covers do Metal5000 acessosGuns N' Roses: a vez em que Axl quase se internou num hospício5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online