Age of Kings: Heavy Metal de responsabilidade e qualidade

Resenha - Fallen Order - Age of Kings

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leandro Fernandes
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 7


A Nova Zelândia não tem tradição no cenário do Metal, mas prevalecendo o ditado 'sai de onde menos se espera', o Fallen Order mostra um Heavy Metal realmente de responsabilidade e qualidade. Apresentando seu EP "The Age of Kings" encontramos aqui uma banda entrosada, músicos de competência e mostrando um som saudosista, mas de forma atual e original.

Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separaçãoRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um ponto curioso é o timbre de voz de Hamish Murray, fazendo bem seu papel, com firmeza e mostrando ser um excelente cantor, chegando a lembrar Rob Halford (Judas Priest) em alguns momentos. Os duos de guitarra remetem bem ao Heavy tradicional das antigas como Iron Maiden, seguidamente assim a cozinha é bem trabalhada, mas peca em premeditar o que vai fazer, mas não chega a comprometer o disco.

As músicas agradam, nota-se realmente um cuidado ao criá-las e dar vida a suas melodias. Citamos a primeira faixa Stand Together que já ganha realmente que é fã de um Heavy bem trabalhado. Falling Down é vigorosa e cativante, já conquista logo de início mostrando belos trabalhos de guitarras.

Beyond Death e a faixa título The Age of Kings são boas, mas a segunda citada se perdeu um pouco devido aos seus nove minutos de música, algo que não caberia em um EP, mas isso não tira o brilho e talento da banda.

O Fallen Order consegue mostrar ao ouvinte o que realmente quer fazer, com certeza podemos esperar um debut que de fato será bem aceito.

https://www.facebook.com/FallenOrderBand?fref=ts
http://fallenorderband.bandcamp.com/
http://blogartemetal.blogspot.com.br/2014/05/fallen-order-ag...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Fallen Order"


Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separaçãoOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Ricardo Confessori: Iron Maiden, aposenta logo!Ricardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"


Sobre Leandro Fernandes

Conheci o rock em 1992, tendo o primeiro disco do Iron Maiden. Com o passar dos anos me apeguei ao rock progressivo e tenho bandas como Pink Floyd, Jethro Tull, Rush e Uriah Heep sendo as favoritas. Profissional da área de T.I, casado e uma filha. Sempre buscando conhecimento no rock/metal em geral.

Mais matérias de Leandro Fernandes no Whiplash.Net.

adGoo336