Loudwire compila "10 momentos em que Eloy Casagrande foi o melhor baterista do mundo"
Por João Renato Alves
Postado em 02 de junho de 2025
O Loudwire, um do sites especializados em rock e metal mais conhecidos do mundo, publicou um vídeo em homenagem a Eloy Casagrande em seu canal do YouTube. A compilação se chama "10 momentos em que Eloy Casagrande foi o melhor baterista do mundo".
O registro inclui apresentações solo do músico desde os 14 anos de idade, quando já era reconhecido como um prodígio. Em ordem cronológica, avança passando por outros momentos solo, além de performances com Gloria, Sepultura e Slipknot. O resultado pode ser conferido no player abaixo.
Eloy Casagrande - Mais Novidades

O Slipknot volta à estrada em junho, participando da temporada de festivais do verão europeu. Em recentes entrevistas, a banda deixou claro estar trabalhando em ideias para novas músicas, visando o primeiro álbum com Eloy na bateria. No entanto, não há data especulada para um futuro lançamento.


Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps