Hammathaz: riffs mortais, cozinha brutal e urros insanos

Resenha - Enslaved - Hammathaz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O Hammathaz é uma banda que conta com bons e experientes músicos em sua formação. Mesmo não tendo um álbum oficial, a banda lançou boas demos, além do EP "Crawling" de 2011 e abriu shows de nomes como Angra, Torture Squad, Matanza entre outros. Agora soltam este single que foi produzido pela própria banda ao lado de Rafael Zeferino, no Ponto Sonnoro Studios.
5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Pena que single é single, já que o que contém em "Enslaved" é algo muito bom e empolgante. Depois da longa e desnecessária introdução (maior que a própria canção, diga-se de passagem), a poderosa faixa que dá nome ao disco entra como um belo soco na cara. Riffs mortais, cozinha brutal e urros insanos de Jr. Jacques dão o tom da porradaria.

A quebrada da composição é interessante, e mostra um lado progressivo da banda que, por outro lado também lembra um Fear Factory mais orgânico. Simplesmente para ouvidos insensíveis e pescoços de aço. Brutal! Completam a banda Guilherme Mendez e Vitor Machado (guitarras), Anderson Andrade (baixo) e Diego Antunes (bateria).

http://www.myspace.com/hammathaz
https://www.facebook.com/Hammathaz/
http://www.youtube.com/user/HammaTubeChannel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hammathaz"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Hammathaz"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online