Resenha - Fiarro - Fiarro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

7

Site Oficial - http://www.fiarromusiccorp.com

Vikk Real (Vocais)
John Fiarro (Guitarras)
Rick Flores (Baixo)
David G. (Bateria)

A banda americana, liderada por John Fiarro, lança, finalmente, o seu debut, que para os fãs de power metal melódico é um prato cheio.

publicidade

Os riffs são pesados, rápidos e em algumas músicas, alucinantes.

Vikk Real é um bom vocalista e se destaca, com um estilo bem próprio, em todas as músicas, inclusive nas partes mais lentas, quando o peso da guitarra de John não está no comando. Rick Flores faz um bom trabalho no baixo e David G. não compromete na bateria.

John Fiarro mostra um grande talento para compor dentro desse estilo tocado pela banda e realmente faz a diferença com riffs como os de "The Unseen" e "No Surrender". Os solos não são ruins, mas, em alguns momentos ficam um pouco apagados, 'sujos' demais.

publicidade

A produção não é boa e prejudica o trabalho feito bela banda. Porém, isso é apenas o começo e essas falhas são, de certa forma, normais. A banda promete muito e deve evoluir bastante até o lançamento do segundo álbum. Talento e boas composições não faltam. É uma questão de acertar alguns detalhes, apenas.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In RioRafael Serrante
Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Deep Purple: David Coverdale conta como eles expulsaram o ACDC do palco em 1974Deep Purple
David Coverdale conta como eles expulsaram o ACDC do palco em 1974


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin