Bruce Dickinson: explicando a frase "o Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Rolling Stone, Bruce Dickinson comentou a declaração que ele deu em 2011 à Metal Hammer dizendo que sua banda é melhor que a de James Hetfield & cia: "É preciso não ter medo. Vou me meter em problemas ao declarar que o Iron Maiden é melhor que o Metallica... mas é verdade! Eles podem ser maiores, vender mais ingressos e levar a classe média burguesa para seus shows, mas não são como nós e ponto final", disse Bruce na época.

Agora o vocalista explica: "O lance sobre o Metallica, sinceramente foi uma boa provocação. Temos uma boa relação com a banda, e não foi direcionada pra eles mas sim para o resto do mundo, foi uma forma de dizer 'Estamos de volta e queremos que vocês saibam. Queremos tanto que para isto vamos dizer algo absurdamente provocador, então que tal vir ao show e ver se é isto mesmo, desafiamos vocês a vir'. Foi uma provocação, e eu sou o vocalista, esta é minha função, é o que faço."

Bruce ainda emenda: "Soou arrogante? Ah, sim!", admite e justifica: "Mas se você é o vocalista do Iron Maiden deve ser arrogante o tempo todo, faz parte do jogo. Mick Jagger (The Rolling Stones) é arrogante? Sim, provavelmente - é o Mick Jagger, porra. Sei separar a minha pessoa andando na rua de quando estou no palco com o Iron Maiden? Sim", finaliza.

A propósito: Lars Ulrich concordou com a declaração de Bruce na época, confira no link a seguir:
5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Comente: Agora está tudo claro... ou não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1284 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Steve Harris aprovaSteve Harris aprova
Guitarras feitas de skates quebrados

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosTwisted Sister: "bandas famosas pelos abusos eram babacas"5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage4663 acessosMegadeth: Dave Mustaine e o respeito aos fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de novembro de 2017
Post de 06 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online