Ozzy Osbourne diz que Bruce Dickinson "não é muito legal"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de novembro de 2022
O veterano e icônico músico britânico Ozzy Osbourne concedeu entrevista ao staff do site Consequence. O Príncipe das Trevas, que é um dos vocalistas mais célebres do metal, falou sobre o trabalho de outros titãs da música pesada, como Bruce Dickinson.
O Madman, que já contratou o Iron Maiden como atração do Ozzfest, aparentemente, não nutre muita simpatia pelo vocalista da banda inglesa.
"Bruce Dickinson é um grande cantor, mas como pessoa, trabalhei com ele e ele não é muito legal", afirmou Ozzy, que na sequência falou sobre o cantor que o substituiu no Black Sabbath.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ronnie James Dio não está mais vivo. Ele era um grande cantor. Eu realmente não o conhecia tão bem. Eu não sou um desses caras que diz muitas coisas sobre as pessoas. A verdade é a verdade. Eu encontrei Ronnie James Dio algumas vezes. Ele pegou meu lugar [como vocalista do Black Sabbath]. Mas, ao mesmo tempo, não posso reclamar porque me saí muito bem sozinho", acrescentou.
Como o próprio Ozzy disse, ele se saiu bem em sua carreira solo, que continua firme e forte. O trabalho mais recente do músico é "Patient Number 9", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps