Utopianist: zeuhl muito amalucado da Finlândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se você aprecia experimentalismo e melodias pouco convencionais, pode querer tentar o projeto de estúdio do multitudo finlandês Markus Pajakkala. Seu quarto álbum, Brutopianisti, saiu dia 1 de janeiro e poderia ser até chamado de progcore.

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Bandcamp:
https://utopianisti.bandcamp.com/album/brutopianisti

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Utopianist"


A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Regis TadeuRegis Tadeu
Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosAC/DC: para Gene Simmons, banda pode seguir sem Brian Johnson5000 acessosAC/DC: "Angus tinha um temperamento explosivo", diz Evans

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.