Mármore de Carrara: em 2013 tocando clássicos do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brain Dope, Fonte: Site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Em meados de 2003, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, nasce a Mármore de Carrara. Logo em seu primeiro ano de formação, lançam seu primeiro álbum sem muitas pretensões, e consegue emplacar o primeiro clipe na MTV, emissora especializada em música com veiculação nacional. Após alguns anos passados e estradas percorridas, soltam algumas novas canções e emplacam mais um clipe, este de nome "Corre, vem ver".

A banda já foi considerada por dois anos consecutivos a Maior Banda de Hard Rock do Brasil, por um portal de Rock, mas hoje descartam nomenclaturas, e preferem apenas o termo: "Banda de Rock ". O novo álbum, de nome "Rock and Roll", tem a arte da capa assinada pelo artista de renome nacional FELIPE MORENO e é inteiramente com canções inéditas. Porém, mesmo antes do lançamento, já conseguiam conquistar o público nos shows com suas letras fortes e músicas incríveis. Tanto que foi a atração principal do evento Top of Mind 2012 (edição interior). "As nossas canções tem sido muito bem aceitas pelo público, principalmente pela carência que o Brasil vive, num sentido cultural. E, se depender de nós, o Rock and Roll agora volta com tudo, e dessa vez pra ficar", diz o vocalista LUCAS "PATROPI" VETORASSO.

Sendo apresentada na TV RECORD (programa tudo a ver) como uma das melhores bandas independentes do Brasil, além de ser matéria em vários jornais, sites e blogs por todo país. O lançamento do álbum aconteceu no último dia 13 de outubro, em São José do Rio Preto - SP e contou com a presença da líder do Femen Br SARA WINTER, grupo protestante que escolheu a música “ O poema de um assassino” como trilha sonora dos movimentos feministas no brasil, juntamente com apresentações de Pole Dance ao lado do palco. Segundo o Jornal Bom Dia: “Instaura-se a polêmica”.

Ainda em 2012, participou do Festival Capivaras, sendo o maior festival colaborativo do noroeste paulista (61 atrações em 17 locais de São José do Rio Preto) e a MÁRMORE DE CARRARA agitando o palco principal na noite de encerramento. Em 2013, os rapazes prepararam um show em tributo aos artistas inesquecíveis dos anos 60 e 70, como: LED ZEPPELIN, RAY CHARLES, MADE IN BRAZIL, ELVIS PRESLEY, entre outros. E esperam arrancar as mais variadas emoções do público com um espetáculo dançante e cheio de surpresas.

Audição –
O CD Rock and Roll está disponível na íntegra pelo site soundcloud:

http://soundcloud.com/marmoredecarrara
Youtube:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Marmore de Carrara"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Brain Dope

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online