RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Para David Ellefson, morte de Ozzy foi a mais impactante desde a da Rainha Elizabeth

Lzzy Hale lembra de quando Halestorm foi contratado para tocar em um velório

Suposta filha de Freddie Mercury quebra silêncio; "Não queria dividir meu pai com o mundo"

50 músicas do Megadeth que merecem um lugar na sua playlist

A frase tocante que Ozzy Osbourne disse a Sharon no último show de sua carreira

Fãs colocam álbum ao vivo de Roger Waters no topo da parada alemã

Black Sabbath quase descartou "Paranoid" por conta do Led Zeppelin

A origem do mascote do Motörhead segundo seu criador e segundo Lemmy Kilmister

Bruce Dickinson explica o significado de "Tears of the Dragon", maior hit de sua carreira solo

O produtor que estragou a discografia de Ozzy Osbourne, segundo Regis Tadeu

Por que Iron Maiden não se impressionou com Kiss, segundo Paul Di'Anno e Dennis Stratton

Os 5 álbuns de metal sinfônico que fizeram a cabeça de Simone Simons do Epica

Sharon Osbourne diz que notícias sobre valores arrecadados com último show de Ozzy são falsas

A formação que o Angra vai ter quando retornar do hiato, segundo Rafael Bittencourt

Biografia autorizada de Chuck Schuldiner sai ainda neste semestre


Ozzy, careta? Ainda bem!

Por João Carlos Santana
Postado em 28 de maio de 2002

Com o sucesso explosivo do veterano Ozzy Osbourne na TV americana, através da série Reality Show "The Osbournes", onde a rotina da família do roqueiro comedor de morcegos é levada ao ar para milhões de telespectadores, mais uma vez ficou provado que as drogas não valem a pena.

Ozzy Osbourne - Mais Novidades

O rock de uma maneira geral, em especial o heavy metal durante um determinado período de sua ascenção, foi visto por um batalhão de fãs do estilo como um veículo de incentivo para o consumo exagerado de toda espécie de prazer, em especial todo tipo de droga, lícitas ou não.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Hoje, ao assistir o eterno líder do Black Sabbath, grupo precursor do estilo, recomendando aos seus filhos para não consumirem bebida alcoólica ou qualquer espécie de droga quando partem para as suas baladas, revela-se o lado "careta" do senhor das trevas.

Evidente que alguns "doidões" de plantão devem ter se decepcionado com a conduta certinha do gorduchinho Ozzy, criticando sua postura e até chegando ao extremo de jogar fora os velhos e embolarados vinis da banda responsável por clássicos como "Sabbath Bloody Sabbath". Logo ele, que teve a sua imagem explorada como o anti-cristo do heavy metal, o pai de todos os roqueiros doidões, rebeldes, etc., etc., etc.... Mas se esquecem que o veterano até hoje se cuida para enfrentar o vício do álcool.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

E será que esse lado "careta" não deve ser comemorado? Afinal de contas se ele realmente tivesse encarnado o "personagem" do roqueiro drogado a probabilidade dele estar ao lado dos "ícones" Jimi Henrix, Janis Joplin, Kurt Cobain e o mais recente integrante da troupe Layne Staley, ex-vocalista do Alice in Chains, morto por overdose, seria muito grande.

Então porque não celebrar o lado careta de nosso roqueiro e "exemplar!?" pai de família? Se não fosse esse "encaretamento" de Ozzy não teríamos a oportunidade de ver novos músicos no festival itinerante "OzzFest" dentro de uma infraestrutura profissional todos os anos desfilando pelos EUA, aliás profissionalismo não é o objetivo de qualquer um que sonha em ter sua própria banda rodando o mundo e conquistando seus próprios fãs?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Esse profissionalismo que deixou o Sr. Ozzy ao lado do todo poderoso presidente americano pode representar a definitiva imagem da consagração de um estilo musical visto há pouco tempo de forma distorcida pela sociedade e aí soma-se a oportunidade de empresas começarem a investir em tantos talentos à espera de uma oportunidade e fortalecer uma indústria que ainda vive às margens de uma discriminação injusta e preconceituosa, pelo menos por aqui.

Seria mais interessante que o velho Ozzy Osbourne tivesse morrido de overdose e estivesse fazendo parte dessa dessa galeria macabra de talentos interrompidos no auge de sua plenitude, ou, que seu trabalho estivesse ainda rendendo frutos positivos?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Não dá para entender que alguém prefira morrer sozinho no quarto ou na piscina de uma mansão cheia de amarguras e paranóias provocadas pela bad trip às personalidades desfiguradas dos "espertinhos e moderninhos" que não reconhecem o quão perigoso e fatal pode ser o consumo dessas substâncias. Preferir isso a ter a sua própria família e ser um profissional realizado é no mínimo pura insanidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

Salve a caretisse de Ozzy Osbourne e que isso continue gerando coisas legais como continuar correndo atrás de nossos sonhos sem deixar se perder nesse medonho mundo das drogas, que nada tem de engraçado e prazeiroso.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS