Cinebiografia de Ozzy e Sharon Osbourne segue nos planos
Por João Renato Alves
Postado em 07 de agosto de 2025
A morte de Ozzy Osbourne, ocorrida recentemente, não modificou os planos da cinebiografia contando a história de seu relacionamento com Sharon Osbourne. A informação foi confirmada por um representante da Polygram Entertainment, com quem foi assinado contrato para a produção em outubro de 2021 – juntamente com a Sony Pictures.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

Um diretor ainda está sendo escolhido. O roteiro ficará a cargo de Lee Hall, que trabalhou em "Rocketman", de Elton John. Aimée e Jack, filhos do casal, também estarão envolvidos nos trabalhos. Músicas do Madman solo e do Black Sabbath serão usadas no projeto.
Ano passado, em um episódio do The Osbournes Podcast, Ozzy acabou oferecendo uma triste previsão, que acabou se concretizando. "Quando eles terminarem este filme, eu estarei morto … quero estar vivo para ver isso, p*rra.", disse o cantor.
Em comunicado oficial à época do contrato, Sharon prometeu que a obra não vai esconder nada. "Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso. Mas foi nosso amor eterno que nos manteve juntos. Estamos entusiasmados com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram levando nossa história para a tela."

Ozzy e Sharon ficaram 43 anos casados. Pelas mãos da empresária, o Madman se tornou um fenômeno midiático muito maior que sua antiga banda, com a fama indo além dos limites do cenário musical.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps