WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

"Snakes And Arrows" pode ser o novo do Rush

Por Thiago Coutinho
Em 16/01/07 | Fonte: Powe Windows
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 16/01/07. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

"Snakes and Ladders" ou ""Snakes And Arrows" são os dois prováveis títulos que podem batizar o novo álbum do RUSH. Pelo menos é o que garante o website Power Windows.

O RUSH está bem perto de finalizar as gravações de seu novo trabalho de inéditas, cujo lançamento deve rolar até o fim de 2007. As gravações estão acontecendo no Allaire Studios, em Nova Iorque. Nick Raskulinecz está co-produzindo o álbum. "Nunca me diverti tanto em uma gravação, e nunca estive tão satisfeito com os resultados", afirmou o baterista Neil Peart em seu website no fim do mês passado.

Peart havia dito ainda para a revista Billboard que algumas letras do novo álbum do grupo foram inspiradas em suas viagens de motocicleta pelos Estados Unidos, recentemente documentadas no livro "Roadshow: Landscape with Drums". "Apenas vendo a força evangélica do cristianismo e a constrastando com o fundamentalismo religioso pelo mundo todo nas mais diversas formas realmente me afetaram", disse o baterista.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Rush

Outras matérias sobre Rush no Whiplash!

Rush: baterista relembra o fotógrafo Andrew MacNaughtan [01/02/12]
Rush: Neil Peart fala sobre gravação do "Clockwork Angels" [12/01/12]
Rush: finalizadas as gravações de "Clockwork Angels" [21/12/11]
Rush: novo álbum trará suite com cinco músicas [15/12/11]
R&R Hall Of Fame: por que KISS e Rush seguem de fora? [08/12/11]
Maiores e Melhores - Hard Rock: 25 melhores músicas acústicas do gênero
Rush: novo DVD estreia no topo das paradas [18/11/11]
Rush: disponível mais uma prévia de novo DVD [17/11/11]
Rush: Neil Peart desembolsa quase US$ 5 milhões por casa [02/11/11]
Rush: fãs querem íntegra de "2112" em turnê [29/10/11]
Mais matérias sobre Rush

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.