Esta matéria foi publicada em 12/04/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Como foi anteriormente noticiado pela Billboard.com, o legendário guitarrista Carlos Santana fará covers de "Smoke on the water" (DEEP PURPLE), "Sunshine of your love" (CREAM) com Rob Thomas (vocalista do Matchbox Twenty), "Little Wing" (JIMI HENDRIX), com JOE COCKER, "Can't You Hear me knocking" (ROLLING STONES), com Scott Weiland (vocalista do STONE TEMPLE PILOTS/ex-VELVET REVOLVER), "While My Guitar Gently Weeps" (THE BEATLES), com India, "Fortunate Son" (CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL), no seu novo álbum, ainda sem nome definido, que será lançado durante o verão americano.
De acordo com o Van Halen News Desk, SANTANA e Pat Manahan do TRAIN também farão cover da música "Dance The Night Away".
"Nós não estamos nos comparando ou competindo com esses artistas, nós estamos complementando", disse Santana. "Mas quando você ouvir essas versões, você dirá 'NOSSA!" porque soa tão poderoso, com vitalidade e vivacidade. Como Wayne Shorter diz, é completamente novo, totalmente familiar".
Todas as matérias sobre Covers e Versões
Todas as matérias sobre Santana
Todas as matérias sobre Deep Purple
Todas as matérias sobre Cream
Todas as matérias sobre Van Halen
Todas as matérias sobre Rolling Stones
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Renata é apaixonada por rock n' roll e musicista frustrada. É estudante de jornalismo e quer ser assessora de imprensa de bandas, afinal, se é uma musicista frustrada, nada melhor do que trabalhar com aqueles que desenvolveram o seu talento e batalham por um espaço. Apaixonada por hard rock - principalmente por Bon Jovi - é também conhecida como Renatta Sambora. Colabora com o Whiplash desde 2005, pois une suas grandes paixões: música e jornalismo.
Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.