Paul McCartney: turnê brasileira pode incluir show em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Zero Hora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reiterando o que já publicamos anteriormente aqui no Whiplash, de acordo com o jornal Zero Hora, PAUL MCCARTNEY pode realizar um show na capital gaúcha no dia 12 de novembro. A informação teria sido divulgada por Léa Penteado, braço-direito da imprensa da DCSet Produções. No entanto, nenhum dos sócios da empresa confirma a apresentação do ex-BEATLES na cidade.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMetalSucks: As 25 maiores bandas de metal da história

“É uma disputa. Quem está negociando é o Luiz Oscar Niemeyer, que já trouxe Paul para o famoso show no Maracanã, que está no Guiness Book. Acreditamos que a grande disputa é entre a capital gaúcha e Santiago do Chile”, disse Penteado ao jornal gaúcho na tarde desta terça-feira (21).

As especulações dão conta que o músico se apresentaria em São Paulo e Porto Alegre na primeira quinzena de novembro, além de outros dois shows em Buenos Aires (Argentina). Na semana passada, Zero Hora adiantou a notícia de que três produtores de PAUL MCCARTNEY visitaram os estádios Beira-Rio e Olímpico (Porto Alegre) e Morumbi (São Paulo) para a escolha e a definição da turnê brasileira do cantor.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

Phil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Observador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

MetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

Phil Anselmo
Críticas mais fortes de ex-namorada de Dimebag

Collectors Room
A coleção de Luiz Calanca, "SP Metal" e mais

Antônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock BrigadeSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro heróiMúsica Fácil: três bateras excelentes que você subestimaVelvet Revolver: mulher de Slash teve parte na saída de ScottO que é ser Beat?Slipknot: 20 saltos épicos de Sid Wilson registrados em vídeo

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online