Ricardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Ricardo Confessori
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após a apresentação do IRON MAIDEN no Rock in Rio 2013, o baterista Ricardo Confessori, do ANGRA, publicou algumas opiniões polêmicas em seu perfil oficial no Facebook, afirmando que o Maiden deveria se aposentar e que logo seus integrantes baterão o recorde do JETHRO TULL, entrando no palco em cadeiras de rodas.

Iron Maiden: a maior coleção que ninguém derrotaBlack Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Imagem

Imagem

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron Maiden
Discos de 1990 a 2015 serão relançados em vinil

Iron Maiden: a maior coleção que ninguém derrotaBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
O maior produto de exportação do metal britânico

Ao vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Black Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Dave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

Queen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Metallica: banda explica volume do baixo no And Justice For AllSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoGuns N' Roses: tudo parece muito surreal para SlashDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley WilliamsQueen: Paul Rodgers realmente não deu muito certo na bandaDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online