RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Max Cavalera aparentemente não está nem aí para o fim do Sepultura

Sepultura é MPB? Em 1996, Iggor Cavalera respondeu o que pensava sobre esse rótulo

Saxon quebra silêncio e explica por que deveria estar no último show do Black Sabbath

Jéssica di Falchi revela os 3 motivos que a fizeram deixar a Crypta: "Nunca me senti parte"

O dia que Phil Collins partiu para cima após criticarem seu baterista: "Pegou pelo colarinho"

A atração do Bangers Open Air cujo vocalista recusou o Metallica nos anos 80

O álbum do Metallica com as melhores guitarras de todos os tempos, segundo Kirk Hammett

A canção do Led Zeppelin que tem vários erros, de acordo com Jimmy Page

O single do Queen que fez seus integrantes brigarem por causa de dinheiro; "Uma injustiça"

A forte mensagem passada por Kai Hansen em um dos maiores clássicos do Helloween

Vocalista do Saxon relembra o pior show de sua carreira; "não tinha ninguém"

A sincera crítica de Taylor Hawkins do Foo Fighters à voz de Freddie Mercury do Queen

Dave Mustaine entrando em briga para defender Lars Ulrich? Acredite, isso já aconteceu

Após ter sido pai aos 73 anos, Mick Jagger está noivo aos 81

Kirk Hammett revela quais foram os álbuns do Metallica em que sua guitarra soa melhor


Bangers Open Air
Linkin Park

Max Cavalera aparentemente não está nem aí para o fim do Sepultura

Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de abril de 2025

Maior nome do metal sul-americano, o Sepultura está prestes a encerrar sua trajetória. Anunciada em dezembro de 2023 e iniciada três meses depois, a turnê "Celebrating Life Through Death" marca o ponto final na carreira do grupo responsável por clássicos do calibre de "Arise" (1991), "Chaos A.D." (1993) e "Roots" (1996).

Sepultura - Mais Novidades

Foto: Kevin Strada
Foto: Kevin Strada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Depois de 40 anos de altos e baixos, 80 países visitados de diferentes culturas, de diferentes visões políticas e religiosas, levando as cores e ritmos brasileiros para o mundo, mostrando um Brasil mais realista e menos caricato, mais pesado e agressivo.

Depois de lançar o ‘Quadra’, um dos melhores álbuns da nossa história. Sobreviver a uma indesejável e insana pandemia através da SepulQuarta, uma experiência maravilhosa que virou um álbum e que nos manteve unidos e fortes seguindo em frente. Depois de mudanças e aprendizados, nós vamos parar", diz o anúncio da "Celebrating Life Through Death", publicado no site oficial do Sepultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É seguro dizer que o anúncio da tour mexeu com as emoções de muitos fãs da banda. Por outro lado, há quem aparentemente não deu a mínima para a notícia. Esse parece ser o caso de Max Cavalera, fundador e ex-guitarrista/vocalista da banda.

Durante recente participação no programa Full Metal Jackie, Max falou de forma breve (via Blabbermouth) a respeito da última tour do Sepultura. Pelo visto, o frontman não ficou tocado com o fim da banda que integrou ao longo de 12 anos.

"Eles ainda a chamam de Sepultura, mas todo mundo sabe que não é a mesma coisa e nunca será a mesma coisa. E eu não tenho nada a ver com o que eles estão fazendo, com a dissolução da banda."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A exemplo de Max, seu irmão, o baterista Iggor, não faz mais parte do Sepultura. O frontman afirmou que eles ainda carregam o espírito da banda.

"Para mim, eu sinto — e não estou dizendo isso só por mim — acho que muitos fãs sentem que eu e o Iggor meio que carregamos o espírito do Sepultura conosco em tudo o que fazemos (...).

Eu e o Iggor estamos em nosso próprio caminho, estamos revisitando esses materiais antigos em nosso próprio tempo (...). Para nós, é muito especial preservar isso. Acho que é como aquele coração jovem, o coração adolescente que vive dentro de você (...). Não importa o que aconteça nos negócios ou na política da música, tento não deixar que isso afete minha mente e alma jovens que carrego comigo o tempo todo. É assim que me sinto quando falo do Sepultura. Foi uma banda especial, de uma época especial, e nós celebramos isso. Eu tenho a chance de celebrar isso com o Igor, independentemente do que os outros caras estejam fazendo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2007, Max e Iggor Cavalera uniram forças novamente e fundaram o Cavalera Conspiracy. A discografia da banda conta com quatro álbuns de músicas próprias, além de regravações dos primeiros trabalhos do Sepultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sepultura anuncia turnê de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Mateus Ribeiro

Fã de Ramones, In Flames e Soilwork. Ouve (quase) tudo, desde rock clássico até black metal.
Mais matérias de Mateus Ribeiro.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS