RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os compositores que Jimi Hendrix queria seguir e estudar profundamente, mas não deu tempo

Baixista do System of a Down é contra proibir celulares em shows

Os 5 álbuns mais subestimados do Black Sabbath segundo o Loudwire

O dilema que levou Renato Russo a recusar parceria com banda dos anos 1980

Dream Theater foi comparado à cerveja quente em resenha do Monsters of Rock 98 na Bizz

Scorpions gravará show em celebração aos seus 60 anos para lançamento

Produtor do "The Wall" revela o membro do Pink Floyd em quem Roger Waters mais pisava

Dave Mustaine relembra seu teste para guitarrista do Metallica: "Eu já sabia que ia conseguir"

A pessoa que fez o Metallica voltar às raízes; "um longo histórico com o thrash"

Bruce Dickinson lança lyric video para nova versão de "Gods of War"

"Não sou de direita, não sou de esquerda", afirma baixista do System of a Down

A lenda (nem sempre) do rock que, para Elton John, podia cantar qualquer coisa "e soa bem"

Dream Theater toca "Echoes", do Pink Floyd, durante show na Pompeia, Itália

A música dos Stones que Keith Richards só ouviu quando saiu o álbum; "eu não estava lá"

Cinco músicas curtas e acessíveis para entrar no mundo do Dream Theater


Max Cavalera aparentemente não está nem aí para o fim do Sepultura

Por
Postado em 12 de abril de 2025

Maior nome do metal sul-americano, o Sepultura está prestes a encerrar sua trajetória. Anunciada em dezembro de 2023 e iniciada três meses depois, a turnê "Celebrating Life Through Death" marca o ponto final na carreira do grupo responsável por clássicos do calibre de "Arise" (1991), "Chaos A.D." (1993) e "Roots" (1996).

Sepultura - Mais Novidades

Foto: Kevin Strada
Foto: Kevin Strada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Depois de 40 anos de altos e baixos, 80 países visitados de diferentes culturas, de diferentes visões políticas e religiosas, levando as cores e ritmos brasileiros para o mundo, mostrando um Brasil mais realista e menos caricato, mais pesado e agressivo.

Depois de lançar o ‘Quadra’, um dos melhores álbuns da nossa história. Sobreviver a uma indesejável e insana pandemia através da SepulQuarta, uma experiência maravilhosa que virou um álbum e que nos manteve unidos e fortes seguindo em frente. Depois de mudanças e aprendizados, nós vamos parar", diz o anúncio da "Celebrating Life Through Death", publicado no site oficial do Sepultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É seguro dizer que o anúncio da tour mexeu com as emoções de muitos fãs da banda. Por outro lado, há quem aparentemente não deu a mínima para a notícia. Esse parece ser o caso de Max Cavalera, fundador e ex-guitarrista/vocalista da banda.

Durante recente participação no programa Full Metal Jackie, Max falou de forma breve (via Blabbermouth) a respeito da última tour do Sepultura. Pelo visto, o frontman não ficou tocado com o fim da banda que integrou ao longo de 12 anos.

"Eles ainda a chamam de Sepultura, mas todo mundo sabe que não é a mesma coisa e nunca será a mesma coisa. E eu não tenho nada a ver com o que eles estão fazendo, com a dissolução da banda."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A exemplo de Max, seu irmão, o baterista Iggor, não faz mais parte do Sepultura. O frontman afirmou que eles ainda carregam o espírito da banda.

"Para mim, eu sinto — e não estou dizendo isso só por mim — acho que muitos fãs sentem que eu e o Iggor meio que carregamos o espírito do Sepultura conosco em tudo o que fazemos (...).

Eu e o Iggor estamos em nosso próprio caminho, estamos revisitando esses materiais antigos em nosso próprio tempo (...). Para nós, é muito especial preservar isso. Acho que é como aquele coração jovem, o coração adolescente que vive dentro de você (...). Não importa o que aconteça nos negócios ou na política da música, tento não deixar que isso afete minha mente e alma jovens que carrego comigo o tempo todo. É assim que me sinto quando falo do Sepultura. Foi uma banda especial, de uma época especial, e nós celebramos isso. Eu tenho a chance de celebrar isso com o Igor, independentemente do que os outros caras estejam fazendo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2007, Max e Iggor Cavalera uniram forças novamente e fundaram o Cavalera Conspiracy. A discografia da banda conta com quatro álbuns de músicas próprias, além de regravações dos primeiros trabalhos do Sepultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sepultura anuncia turnê de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Mateus Ribeiro

Fã de Ramones, In Flames e Soilwork. Ouve (quase) tudo, desde rock clássico até black metal.
Mais matérias de Mateus Ribeiro.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS