Angra: Show esgotado em Florianópolis é um dos melhores da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 12, Florianópolis celebrou os 23 anos de carreira da banda brasileira Angra com um show memorável, energético e esgotado. Em turnê promovendo seu novo álbum, ‘Secret Garden’, o grupo que já passou por cidades do Japão, Fortaleza, Recife, Manaus, Belém, Teresina, Natal, Blumenau e fez apresentações dignas de uma banda com carreira internacional e respeito em todo o mundo.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Angela Gossow: "os direitos humanos caminham com o ateísmo"

“Secret Garden” chegou ao mercado brasileiro em janeiro de 2015 e ganhou o coração dos fãs logo no início, hoje nos shows podemos conhecer algumas músicas ao vivo e entender o sentimento que esse álbum impõe para o ouvinte.

Na apresentação em Florianópolis a banda mostrou muita empolgação e felicidade ao receber a noticia que o John Bull Pub estava com sua capacidade máxima de lotação naquela noite. Músicas como "Final Light" e "Storm of Emotions" estão sendo muito aguardadas pelos fãs em todas as cidades por onde a banda passou até o momento, sem contar nos clássicos que são certamente o ponto alto da apresentação do grupo.

Confira a lista dos próximos shows no Brasil:
20/06 – Music Hall em Belo Horizonte
26/06 – Vanilla Music Hall em Curitiba.
27/06 – Bazuah em São Carlos.
19/09 - Rock in Rio
07/11 - Hsbc Brasil - São Paulo

Final Light oficial clip:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Storm of Emotions"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Produtos oficiais e Meet & Greet
http://www.angra.net

Imagem

Imagem

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Kiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Angela Gossow
"Os direitos humanos caminham com o ateísmo"

Humor
Oito razões pra dormir com um baterista

Deuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos elesSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoBandas: os dois lados dos rompimentos de formações clássicasTwisted Sister: a ascensão e a decadência em apenas 18 meses

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online