WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Armaroth: Death Metal clássico com pegada atual

Resenha - False Vision - Armaroth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Na singela opinião desse que vos escreve, essa banda eslovena denominada Armaroth faz o que de melhor deve ser feito no Death Metal atualmente. Isto é, o quinteto de Kranj (cidade com pouco mais de 50 mil habitantes situada no noroeste do país) mescla bem características do Death Metal tradicional com a pegada do estilo atual.
Vanessa Frehley - amor sem limites ao Kiss

O som do grupo não aposta sempre na velocidade, com levadas e quebradas muito bem sacadas, além de um peso elevado. Riffs mórbidos, típicos do estilo são destilados a esmo e a banda não inclui solos em suas composições. A cozinha é brutal e dá ainda mais ênfase ao peso.

Vocais guturais, de certa forma inteligíveis, vomitam letras que abordam os temas comuns do Death Metal, tais como morte, guerra e religião. Não podemos deixar de mencionar algumas camas de teclados macabras inclusas em algumas passagens, que nos remetem diretamente ao princípio do estilo.

A boa produção, com nível de álbum oficial, só contribuiu para o conjunto da obra deste petardo. Difícil destacar algo em “False Vision” que é composto por quatro músicas e uma introdução. Portanto, procure ouvir este trabalho que mostra dignidade e conhecimento de causa.

http://www.facebook.com/armaroth.band
https://soundcloud.com/armaroth

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Armaroth"

Collectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

Som Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?Guns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrioGangnam Wither: Mashup de Psy com Dream TheaterEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online